Mulher Perde 100 kg após Atingir os 327 kg Para Cumprir Estranho Desejo do Namorado…

Patty Sanches tem 51 anos e já pesou 327 kg. Há 15 anos, no entanto, seu corpo estava dentro dos padrões de saúde. A situação começou a mudar quando ela conheceu seu ex-namorado que, durante o relacionamento, desenvolveu um fetiche por vê-la comer e engordar. Agora, depois de ter rompido o compromisso, a inglesa já perdeu mais de 100 kg.

Entenda o caso

obesa2
Patty chegou a pesar 327 kg e não andava mais

De acordo com informações divulgadas pelos sites ingleses Metro e Mirror, Patty conta que conheceu seu ex-companheiro em 2000. Mas, na época, ele ainda não havia descoberto seu fetiche. Ao longo da relação, no entanto, o parceiro começou a pedir para ela comer muito para engordar porque tinha passado a ver muita beleza e prazer nessa situação.

Patty acatou ao pedido do namorado e, quanto mais engordava, mais sentia que era amada e feliz por agradá-lo. “Eu queria ser a maior mulher do mundo”, conta aos veículos. A maior parte do tempo dos dois era ocupada por refeições. Enquanto ela cozinhava e comia, ele observava e esfregava sua barriga, diz a entrevistada. Sua dieta contava com mais de 13 mil calorias por dia, valor equivalente a 51 Big Macs ou 21 barras de 100 gr de chocolate por dia.

Fim do relacionamento

No fim do relacionamento, a inglesa não tinha mais condições de caminhar e suas refeições eram servidas na cama pelo parceiro. Foi neste momento que ela percebeu que o relacionamento era doentio e decidiu romper, afinal, embora estivesse deixando o parceiro satisfeito, estava se matando lentamente.

Emagrecimento

obesa3
Os quilos começaram a sumir quando a inglesa rompeu com o namorado

Com o rompimento, Patty teve que voltar a fazer suas próprias refeições e, de acordo com as entrevistas, foi isto que a ajudou em seu emagrecimento. Atualmente seu cardápio conta com saladas e carnes de frango grelhadas.

Com a mudança de hábito, a inglesa já perdeu mais de 100 quilos. De acordo com Metro, são quase 102 quilos, já o Mirror informa que são mais de 107. A boa notícia é que agora ela também já pode fazer atividades que antes não conseguia, como pintar as unhas, caminhar e tomar banhos mais longos.

Embora faça um alerta para mulheres que estão em relacionamentos deste tipo verificarem se os parceiros estão se dedicando tanto quanto elas, Patty diz que não se arrepende do que fez porque conseguiu retomar seus sentidos e se salvar a tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*