Maisa Silva é Ameaçada de Morte na Web e Rebate: ‘Eu só temo a Deus’

Maisa Silva usou sua conta no Twitter no domingo, 12, para contar que recebeu uma ameaça de morte através da rede social. Mesmo com casos recentes, como o ataque à apresentadora Ana Hickmann e a morte da cantora Christina Grimmie, ex-participante do The Voice USA, a atriz demonstrou estar tranquila com a mensagem recebida.

“Acabei de receber minha primeira ameaça de morte. Eu tô bem”, escreveu Maisa Silva no Twitter. “Então, gente, queria dizer que eu só temo a Deus. Oro por essas pessoas. Beijinho”, completou a adolescente, de 14 anos.
Em seguida, Maisa mostrou a mensagem que recebeu: “Olha aqui, Maisa Silva. O que aquele fã da Ana Hickmann tentou fazer ela, vou fazer com você. Então se prepare. Quando você menos esperar, eu aparecerei”. Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Maisa Silva disse que a família ainda está estudando as ações que irá tomar sobre o assunto.

maisa1
Maisa Silva recebe ameaça de morte pelo Twitter

maisa2

O que passa pela cabeça das pessoas?? Tá cada dia pior, tanta tragédia, tanta coisa ruim… “Pare o mundo que eu quero descer”!
Mais amor ao próximo minha gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*