Ator Global é Impedido de Entrar em Casa que Alugou e Reclama de…

nando-cunha

Nando Cunha foi ao Facebook neste domingo (12) para fazer uma reclamação sobre preconceito. O ator global afirmou ter alugado uma casa em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, mas ter sido impedido de entrar no local com sua família pela dona do imóvel. O motivo seria o fato de o pai dele estar doente.

“Alugamos a casa e fizemos o depósito. Trouxe minha família toda, meu pai, minha esposa e meu filho. Falei com a dona da casa e ela disse que não poderíamos entrar porque meu pai está com princípio de pneumonia, que doente ninguém poderia entrar na casa dela. Não aluguem essa casa”, pediu ele.
A publicação, que teve mais de 55 mil visualizações, trazia um vídeo de Nando em frente ao local. “É a casa de uma pessoa discriminatória com um idoso. Ela gritou com a gente e não me deixou entrar na casa, mesmo depois de já ter pago”, completou.
Outro lado
Em entrevista ao site Ego, a dona da casa negou o preconceito, mas confirmou que não deixou o pai de Nando se hospedar no local. Disse que não foi avisada previamente que um idoso com doença iria ficar em sua residência e alegou, ainda, que Nando e sua família haviam contratado um DJ para dar uma festa sem sua autorização. O ator disse que vai levar o caso à Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*