Ex de Daniel Fala Sobre fim da Relação e Traições: “Achei que ia Casar com Ele”

Luciana conta no “Câmera Record” que foi trocada por atual mulher do cantor; ex do sertanejo Tiago também desabafa

dani
Na semana do “Dia dos Namorados”, ex-namoradas de dois sertanejos famosos revelam como foi se relacionar com os cantores no início da carreira no “Câmera Record”, que vai ao ar quinta-feira (9), Luciana afirma que seu relacionamento de 12 anos com Daniel foi marcado por infidelidades. Já Ana Cláudia foi namorada do cantor Tiago, da dupla com Hugo, e teve problemas de saúde quando o namoro chegou ao fim.

Em Brotas (SP), cidade natal de Daniel, Luciana foi o primeiro amor do cantor e continua morando lá até hoje. “Eu tinha pra mim que eu iria casar com ele, que iria ter filho. Eu achava não, tinha certeza”, diz. Ela mostra o lugar do primeiro beijo do casal e conta sobre uma pichação que Daniel mandou fazer em um muro para conquistá-la: “Lu, você ainda vai ser minha”.

Luciana revela que suportou muitos problemas por gostar dele, mas viu que a relação tinha terminado após ambos irem a uma festa depois de uma briga. “Numa confraternização (de fim de ano), ele chegou com a Aline. Namorando comigo”, diz, referindo-se à atual mulher de Daniel. Apesar de tudo, ela admite: “Eu acho que nunca mais fui apaixonada por alguém assim”.

dani2

Com Ana Cláudia, o fim do relacionamento com o cantor Tiago foi mais sério. A moça teve anorexia e precisou ser internada. “Eu cheguei a pesar 29 quilos”, revela. “Chegou um ponto que eu ficava deitada 24 horas por dia. Eu não comia mais”.

“Eu cheguei a ver pessoas entrarem no meu quarto de hospital, olharem pra minha cara e falarem assim: ‘O que é que essa idiota está fazendo da vida dela?’. Mas ninguém sabe o que eu senti. Ninguém sabe o que eu estava sentindo naquele momento. Era uma pessoa especial pra mim… Eu queria ter ela perto de mim”, desabafa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*