Remédio Natural para Acabar com Mioma, Regularizar Pressão e Aumentar o Desejo Sexual

melão-1

A maioria das mulheres desconhece que, por exemplo, o melão amarelo deveria ser uma fruta ingerida diariamente ou com uma frequência regular, uma vez que este alimento apresenta características favoráveis no combate de tumores como o Mioma, nutre a epiderme e previne doenças inflamatórias do útero. Para além de todas estas vantagens, o melão ajuda ainda a regularizar a sua pressão arterial e a reduzir o peso.

Outra curiosidade que muitas mulheres desconhecem é que o salsão, também conhecido como aipo, é um suplemento natural recomendado para tratar a tensão arterial e o colesterol. Segundo um estudo realizado por um especialista em nutrição, da Universidade de Chicago, esta tensão poderá ser reduzida até cerca de 15%, se um indivíduo consumir dois aipos (talos) diariamente, por uma semana.

O aipo é também conhecido por se tratar de um alimento que facilita a redução de peso e, através dos seus efeitos calmantes e afrodisíacos, permite ainda reduzir o estresse e aumentar o desejo sexual entre casais.

Aipo

Resumindo e concluindo, o melão e o salsão são alimentos que deve, obrigatoriamente, incluir no seu regime alimentar, visto que apresentam características muito vantajosas para a nossa saúde.

A grande novidade desta publicação é que é possível combinar estes dois ingredientes num suco saudável e gostoso!

suco-2

Tome nota desta saborosa receita e comece já hoje a beber o preparado!

Ingredientes

-Dois talos de aipo picados

-Uma xícara com melão picado

Preparação

Num liquidificador, misture o melão com o aipo.

Triture os ingredientes na máquina até obter um suco homogêneo. Caso seja necessário, poderá adicionar um pouco de água para facilitar o preparado.

Assim que o suco estiver pronto, beba de imediato.

NOTA: Apesar destas pequenas dicas, para manter uma alimentação equilibrada e saudável, deverá sempre consultar um especialista em nutrição. Caso esteja grávida, relembramos que não pode consumir salsão ou aipo.

Assista ao vídeo a aprenda a planta aipo em casa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*