O que homens e Mulheres Querem que seus Parceiros Aprendam Sobre Sexo…

beijo1

A química de um casal na intimidade nem sempre é conquistada logo nos primeiros encontros, mas saber o que normalmente homens e mulheres gostam entre quatro paredes pode ajudar a acelerar o processo. Em uma reportagem do site “Daily Mail”, a especialista em relacionamento Tracey Cox indicou alguns pontos básicos que eles e elas querem que seus parceiros aprendam sobre sexo. Confira as sugestões:

O que as mulheres querem que os homens saibam sobre sexo

Segundo a especialista, quanto mais os homens disserem a suas parceiras o quanto elas são sexy, dentro e fora da cama, mais elas vão se sentir confortáveis para serem sensuais na intimidade e ficaram ainda mais dispostas a experimentarem coisas novas.

beijo2

Conversar abertamente sobre desejos e fantasias e não impor vontades também é importante para que o casal entre em sintonia. O homem ainda deve prestar atenção à linguagem corporal de suas parceiras durante a transa. Se ela se afasta durante um determinado movimento ou se mostra mais receptiva e excitada em outro, seguir os sinais é tática infalível para garantir harmonia na cama.

As mulheres também gostariam que os homens entendessem a importância de um bom cheiro no sexo. E não se trata de perfumes caros ou coisa do gênero, mas sim uma boa higiene e nada de odores como alho, cigarro e afins.

Na intimidade, as mulheres tampouco gostam de homens que tentam se exibir o tempo todo com posições e práticas sexuais “inovadoras”. Pensar que está impressionando a companheira com tais ousadias pode ser realmente interessante. Além disso, homens que pensam que mulheres gostam apenas de um sexo romântico costumam errar, já que variar entre toques gentis e algo mais picante é o ideal.

O que os homens querem que as mulheres saibam sobre sexo

Se por um lado as mulheres tendem a se preocupar com o peso e supostos defeitinhos no corpo, homens também têm inseguranças na intimidade como, por exemplo, se o tamanho ou desempenho de seu pênis serão satisfatórios para suas parceiras. Para eles, quando uma mulher rejeita sexo, o fato pode ser encarado não apenas como uma negativa ao ato, mas sim como uma rejeição a ele mesmo como homem.

beijo3

Outra coisa que os homens gostariam que as mulheres entendessem é que eles não são capazes de ler mentes e saber exatamente o que a companheira gosta na hora do sexo. Por isso, a comunicação é importante, assim como deixar claro através de movimentos, gemidos e sussurros, quando ele está no caminho certo.

Os homens ainda querem que as mulheres entendam que, se ele propõe novidades e fantasias na cama, isso não quer dizer que ele está insatisfeito, entediado ou mesmo que não ache suas parceiras sexy. Eles somente desejam experimentar coisas diferentes entre quatro paredes. Aliás, a maioria deles gostaria que as mulheres deixassem de se preocupar tanto com o corpo e supostos ângulos constrangedores, já que tudo isso pode ser bastante excitante para eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*