7 Famosos e seu Passado antes da Fama, você sabia?

f1

Antes de se tornarem pessoas conhecidas, os famosos já trabalharam em várias áreas, já tentaram diversas carreiras e você nem sabia.

Existem famosos que parecem heterossexuais, mas não são, outros que se tornaram “bombadões” e você nem percebeu e outros que disseram frases que vão mudar a sua vida, todos já exibidos em matéria aqui no site da Fatos Desconhecidos.

A cantora Madonna, por exemplo, você sabia que ela já foi garçonete e chegou a fazer um ensaio polêmico, antes de ser esse fenômeno da música e que conquistou uma legião de fãs?

Confira a listinha que nossa redação produziu para você com coisas que alguns famosos já fizeram antes de se tornarem conhecidos. Algumas delas vão te surpreender, veja aí:

1 – Atriz Susana Vieira
O nome dela é Sônia Maria Vieira Gonçalves, filha de um militar, Marius Vieira Gonçalves e de Maria da Conceição Gonçalves. Antes da fama, de acordo com o PurePeople, ela viveu em Buenos Aires, Montevidéu e Londres, onde nesse intervalo fez balé e dança. Graças ao balé, acabou entrando para o corpo de balé da TV Tupi.

Ela também tentou se lançar como cantora, já depois do início da carreira de atriz. Susana Vieira já lançou seu álbum de estúdio entitulado “Brasil Encena“, no ano de 2010. Você baixaria as canções dela para ouvir? Confira um trechinho:

2 – Rapper Jay-Z vendia crack na adolescência

f2

Em entrevista à “Vanity Fair“, publicada no jornal Folha de São Paulo, o rapper contou que já chegou a vender crack na adolescência, no Brooklyn.

Segundo ele, “Vivíamos em uma situação difícil, mas minha mãe deu conta, ela fazia malabarismo. Um mês pagávamos a conta de luz, no outro a de telefone, no outro ficávamos sem gás.

Nunca passamos fome, mas não gostávamos de passar vergonha na escola com tênis sujos e repetindo a mesma roupa sempre. O crack estava em todo lugar, era impossível escapar. Não havia lugar para fugir dele. Ainda posso sentir aquele cheiro podre.” Apesar do relato, ele afirmou que nunca foi usuário da droga.

3 – Cantora Madonna
f3

Antes de se tornar o ícone da música que é atualmente, Madonna trabalhava, aos 20 anos de idade, em Nova York como garçonete. Aos 20 anos de idade, ela fez um ensaio nu pelos cliques do fotógrafo Martin H. M. Schrieber parte do livro Madonna: Nudes II. Confira aqui.

Assim que ela completou 24 anos de idade, foi aí que começou de verdade a sua carreira no mundo da música e o seu primeiro single de estreia, “Everybody“, foi lançado, no ano de 1982.

4 – Fátima Bernardes
f4

Antes de ser apresentadora de um dos telejornais mais famosos da televisão brasileira, Fátima Bernardes dava aulas de balé em uma escola de dança no Méier, bairro carioca onde morava com família.

Ela se dedicou ao balé por vários anos de sua vida até entrar para o ramo do jornalismo, em 1983, quando começou a carreira escrevendo para o caderno de bairro do jornal O Globo.

5 – Ivete Sangalo

f5

Ela é considerada um dos ícones da axé music e musa dos carnavais de Salvador e de outras regiões do país. Atualmente ela é jurada de um programa na Rede Globo e faz show pelo Brasil todo.

Mas antes de se tornar a grande cantora famosa que é hoje, Ivete Sangalo, em entrevista à revista caras, vendia marmita para ajudar a mãe. Ela também já foi modelo e vendedora de roupas.

6 – Silvio Santos
f6

Ele é considerado um dos apresentadores da televisão brasileira mais queridos pelo público. De acordo com publicação do jornal Folha de São Paulo, antes de se tornar o “Homem do Baú”, Silvio Santos “vendia capas de plástico para títulos de eleitor na av. Rio Branco, no Rio de Janeiro.

Virou garoto-propaganda das Lojas Clipper, estrela nos anos 1960 da TV Paulista, passou a animador na TV Globo, tornou-se sócio da Record, até ter sua própria rede de TV, o Sistema Brasileiro de Televisão(SBT).”

7 – Roberto Justus
f7

Ele ficou conhecido pelo público por conta de seu perfil durão e rígido com os participantes, no programa O Aprendiz. Roberto Justus nasceu em São Paulo, é filho de imigrantes húngaros e um dos apresentadores mais queridos pelos telespectadores da Rede Record.

Antes de vir parar no mundo da televisão aberta, Justus tomava conta dos negócios da família, quando em 1981 iniciou sua própria carreira publicitária como sócio de uma agência de propaganda.

Seu primeiro programa na televisão foi estreado em 2004, no comando do programa “O Aprendiz“, a versão brasileira do reality show “The Aprentice“, onde Donald Trump quem comandava a atração nos Estados Unidos.

O que achou do passado antes da fama destas personalidades do mundo das celebridades? Mande seu comentário para gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*