Como dar um Presente Comum de Forma Criativa no Dia dos Namorados? A Dica do Sapato é Muito Criativa, Adorei

Você queria ser bastante criativa no presente de Dia dos Namorados, mas dessa vez vai dar algo que ele está precisando ou algo que seja bastante útil mas não é assim, digamos uma coisa muito inovadora? Exemplos: Peça de roupa, sapato, relógio, perfume, mochila etc.

Mesmo com presentes comuns você pode ser sim criativa e tirar sorrisos do seu namorado! Hoje vou listar aqui algumas dicas pra você conseguir isso!

Faça um mimo, seja Criativa
resumo

A primeira e principal dica vai ser essa, claro! Pois a maioria das coisas que ensinamos aqui são complementos de um presente. Lembrancinhas simples que você pode fazer sozinha e rapidinho aí na sua casa.

Essas lembrancinhas servem para entregar junto com outro presente, elas são cheias de significado e por isso, por mais simples que sejam, conseguem surpreender qualquer pessoa que ganha!

Recebemos diariamente depoimentos de namoradas que fizeram as nossas ideias e deixaram o namorado muito feliz. Esse é o nosso objetivo!:)

Visitando a seleção de posts DIY do blog você vai encontrar muitas coisinhas, tire um tempinho para procurar a que mais se iguala ao seu relacionamento. Já temos uma porção de ideias e moldes gratuitos para vocês, mas neste Dia dos Namorados traremos mais coisinhas que vocês vão gostar!

Inove no cartão

miniatura-640x360

Que tal fazer um cartão que brinque com a ideia do presente? Não é tão difícil de se fazer isso, vou dar alguns exemplos:

Relógio: Cartão escrito “Para você eu tenho todo o tempo do mundo!”; “Para você se lembrar que quando estamos longe eu sinto sua falta em todas as horas!”, “Pra você, eu estou disponível a qualquer hora”, “Agora você não tem mais desculpas para se atrasar para nossos encontros!”, “Eu conto as horas pra te ver!”;

Sapato: Dois cartões, um dentro de cada par do sapato, escrito “Por onde for” e “Quero ser seu par”;

Camisa: Cartão escrito “Quando vestir essa camisa, sinta como se fosse o meu abraço”, “Se eu pudesse, te vestiria o tempo todo com um abraço apertado, mas como não posso te dou esse presente”;

A ideia é mais ou menos essa, pense no presente e no que ele representa e tente brincar com as palavras falando dos seus sentimentos. Certeza que ele vai achar o máximo!

Inove na embalagem

embalagem-presente-papel-035

Você pode caprichar na embalagem do presente! E deixá-la com a cara do seu namorado!

Aqui você pode adaptar para os hobbys ou profissão dele, por exemplo.

Como assim?

Um namorado do campo de exatas por exemplo, você pode encontrar uma embalagem que tenha uma estampa de equações;
Um namorado fã de super heróis e HQs, você pode encontrar uma embalagem com estampa de gibis;
Um namorado músico pode gostar de uma embalagem com estampa de partituras (como na foto);
Um namorado militar, você pode encontrar uma embalagem com estampa do exército, aquela verde musgo que todo mundo conhece;
E por aí vai…

Você pode também criar uma brincadeira de perguntas e respostas, todas elas sobre o seu relacionamento. Como lembrar a data do primeiro beijo, lembrar a cor da peça de roupa que usavam no primeiro encontro, lembrar a primeira viagem ou a primeira ida ao cinema etc.

Cada resposta vale uma pontuação e quando ele chegar à pontuação X, receberá um prêmio. Este prêmio é o seu presente!

♥ ♥ ♥

Então é isso, o seu presente pode ser nem um pouco criativo, mas se você seguir essas dicas vai deixar o seu Dia dos Namorados super divertido! 🙂

Gostou?…Compartilhe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*