Jovem Some Após sair de Casa Para ir ao Banco: ‘Imploro Ajuda’

Um jovem de Santos, no litoral de São Paulo, está desaparecido há quase um mês. Diogo Jesus Gomes do Nascimento, de 18 anos, saiu de casa para ir ao banco no dia 9 de maio com R$ 800 no bolso e não foi mais visto. A polícia investiga o caso.

O pai de Diogo afirma que não tem ideia de onde o filho possa estar e conta que realizou diversas buscas pelo jovem. “Até agora estou nessa incógnita. Isso está acabando comigo. Meu filho é meu amigo, ele trabalha comigo, pratica esporte comigo e não tenho ideia de onde ele está”, desabafa o comerciante Marcilio do Nascimento.
Ele afirma que Diogo não possui inimizades, mas segue preocupado já que o filho saiu de casa com uma alta quantia de dinheiro. “Nós verificamos e nenhum depósito foi efetuado na conta bancária dele”.
Marcilio realizou buscas em cidades da Baixada Santista, mas ainda não tem pistas do paradeiro de Diogo. “Ele estava vestindo uma camisa cinza, bermuda preta e tênis preto novo, desses que chama a atenção. Não quero pensar em um mal maior, mas não posso descartar. Tem tanta maldade por aí”, explica.

diogo1

O pai segue acompanhando de perto os trabalhos da polícia e pede para que qualquer pessoa que tenha uma informação sobre o filho forneça os detalhes para as autoridades.. “A minha vida parou. Eu imploro por ajuda”, conclui Marcilio.

VAMOS COMPARTILHAR, POIS QUANTO MAIS ESSE APELO FOR COMPARTILHADO…UMA ESPERANÇA TEMOS DE ACHÁ-LO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*