Jovem Ejacula na Piscina e Engravida 16 Meninas ; Veja Aqui Explicações sobre esta Matéria

A notícia apareceu em diversos sites e blogs na segunda semana de fevereiro de 2016 e conta a história de um jovem chamado Tommy Coulter que, após participar de uma festa de aniversário em uma piscina, “se descuidou” e acabou ejaculando na água onde vários de seus amigos estavam nadando. Sem avisar os convidados da casa, acabou engravidando acidentalmente metade das meninas presentes na celebração!

A festa, de acordo com a notícia, foi uma surpresa para comemorar 15° aniversario de uma das meninas que teria dito à reportagem que um bebê seria um presente que ela ficou feliz em não ter ganhado!

As moças teriam engravidado apenas pelo contato com a água da piscina!

O texto ainda afirma que o Dr. John Suzikuma, médico do Tallahasse Memorial Hospital, teria sido o primeiro a trabalhar nos nascimentos múltiplos e acredita que Tommy teria uma condição medica rara chamada spermafortis que torna seu sêmen extraordinariamente potente.

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

Tommy Coulter teria engravidado 16 meninas após ejacular na piscina! Será verdade?
Verdadeiro ou falso?

A notícia, que foi publicada em vários sites de notícia no mundo todo, é falsa!

Pra começar, o garoto mostrado na reportagem não se chama Tommy Coulter e tampouco é de Tallahasse, na Flórida! Uma rápida busca na web mostra que o rapaz se chama Temar Boggs e que ele vive na Pensilvânia. Temar ficou conhecido na região, em 2013, quando ele e seus amigos conseguiram solucionar um caso de sequestro de uma menina de 5 anos!

Além disso, faltam dados importantes na “notícia” como, por exemplo, quando o fato teria ocorrido. Já mostramos aqui no E-farsas que uma das características de um hoax é justamente que ele não é datado. Dessa forma, quem receber essa mesma história daqui um ano poderá achar que se trata de um acontecimento recente.

Além disso, uma busca por “Dr, John Suzukima” só nos retorna links de sites que apenas copiaram essa mesma notícia. A fotografia do doutor Suzukima é, na verdade de Haruka Nakanishi, doutor da Universidade de Miyazaki, no Japão!

O homem mostrado na farsa como Dr. John Suzukima é, na verdade, o Dr. Hakura Nakanishi, que vive no Japão!

Também não encontramos nada a respeito dessa condição chamada no boato de “spermafortis” que teria tornado os espermatozoides do garoto tão fortes.

Mais uma vez, estamos diante de uma notícia criada por um site de humor e que enganou muita gente por aí (jornalistas, inclusive)!

No dia 26 de janeiro de 2016, o site humorístico World News Daily Report publicou essa notícia falsa, brincando com uma lenda urbana de que as mulheres correm o risco de engravidar apenas nadando em uma piscina com sêmen.

Imediatamente. diversos outros sites e blogs começaram a copiar a “notícia” até que, em algum momento, a brincadeira passou a ser tratada como verdadeira!

Já mostramos diversas vezes que o World News Daily Report é uma fábrica de notícias falsas e, apesar deles avisarem que todo o conteúdo do site é fictício, muita gente acaba acreditando.

Conclusão

A notícia do rapaz que engravidou 16 garotas em uma piscina é falsa! Ela nasceu em um site humorístico de língua inglesa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*