10

Atriz da Globo Assume Bissexualidade após se Separar de Diretor

Bruna Linzmeyer, 23, menina/mulher surpreendente.

A atriz foi alçada à condição de celebridade recentemente por seus olhos azuis e lábios carnudos, com a ajuda de alguns papéis em novelas da Globo, como a professora Juliana, de “Meu Pedacinho de Chão”, e a patricinha Belisa, de “A Regra do Jogo”.

A atriz surpreendeu os puritanos ao revelar sua visão plural sobre o amor e o sexo em recente entrevista a FOLHA.

“Nesse movimento do poliamor, no qual a escolha sexual não deve ser uma questão, eu me apaixono por uma pessoa, às vezes é um homem, às vezes é uma mulher. Hoje eu namoro uma mulher, mas pode ser que eu namore um homem, e daí?”.

Mas Bruna também tem conhecimento de causa nos caminhos mais ortodoxos da paixão. Durante quatro anos, dos 18 aos 22, a atriz viveu um “namoro-casamento” com o ator-poeta-diretor Michel Melamed, 16 anos mais velho que ela.

bruna-marido
Bruna com o ex-marido

Bruna-meu-pedacinho-de-chão
Bruna na novela Meu Pedacinho de Chão

bruna-regra-do-jogo
Bruna na novela A Regra do Jogo

bruna-com-cauã
Bruna em selfie íntima com o ator Cauã Reymond

Bruna-e-sua-namorada-24-anos-mais-velha
Bruna e a namorada 24 anos mais velha

admin

10 Comments

  1. Não tenho nada contra a pessoa faz o que é melhor para ela mais é engraçado a maioria das mulheres que mudam a sua opção sexual teve uma relação heterossexual parece que relação mostrou o caminho.

    • Eu acho q ela não soube escolhe seu primeiro parceiro pra ter seu relacionamento
      Se ela tivesse encontrado um homem do meu jeito. Ela nunca trocaria por uma mulher

  2. O PROBLEMA QUE A MAIORIA DEPOIS DE SER CASADA ENCONTRA NA OUTRA MULHER TD O QUE ELA QUERIA DE UM HOMEM E HOJE NAO CONSEGUI MAIS OS HOMENS ESTAO MUITO GROSSOS SEM EDUCAÇAO ESTE E UM DOS MAIORES PROBLEMAS ;;;NAO TENHO NADA CONTRA APESAR DE QUE GOSTO DE HOMENS APESAR DE TODO MEU SOFRIMENTO AINDA NAO MI VEJO COM UMA MULHAR MAS A VIDA TE PREGA CADA SURPRESAS AFFFFFFFF

  3. não tenho nada contra,cada um faz da sua vida o q quizer!!!!

  4. Não entendo esse tipo de comportamento, acho uma pessoa sem personalidade, nem a opção sexualidade sabe definir, uma decepção como pessoa.

    • Eu to o peidando pra vida dos outros, o que me preocupa e atual situação política do meu país, que esta indo buraco a baixo e levando junto nos os brasileiros

  5. Deus deu a viva pra cada um vive da forma que quiser não tenho nada contra ninguém

  6. Engraçado…Como se as mulheres fossem completas! Nós homens também não encontramos na maioria das mulheres o que esperamos, nem por isso nos tornamos homossexuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *