Agora você Pode Descobrir quem te Excluiu do Facebook, Veja Como:

Até pouco tempo era bem difícil descobrir quem te excluiu do Facebook, mas agora as coisas mudaram. Um novo aplicativo chamado Who Deleted Me on Facebook permite que você veja a sua lista de amigos e descubra se alguém te deletou.

O programa que tem versão para Android e também para iPhone, além de extensão para navegadores. Ele funciona de uma maneira bem simples: analisa a sua lista de amigos e depois compara informações.

Na primeira vez em que você usa o aplicativo, ele se conecta ao Facebook e faz uma análise da sua lista de amigos. Depois disso, a cada nova navegação, ele faz uma comparação da sua lista de amigos antiga com a atual.

Tá faltando alguém?

fa-600x337

Depois de se utilizar o aplicativo, ele mostra quais amigos estão faltando e pergunta se foi você quem terminou a amizade. Caso não tenha sido, claro, só pode ter sido o seu amigo, ou melhor, ex-amigo.

A parte ruim é que com esse programa ainda não é possível saber quem te excluiu antes da primeira vez em que o aplicativo foi utilizado, mas daí pra frente você consegue monitorar quem te deletou e ficar sempre de olho.

Fonte: Exame

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*