Bebê Precisa de Cirurgia Urgente; Precisamos que todos Compartilhem…Para com isso Arrecadarem o Dinheiro Necessário!

Pais Desesperados criam página na Internet para Arrecadar Dinheiro para Cirurgia de Bebê recém-nascido com doença rara no coração.

O pai de um bebê recém-nascido gravemente doente está fazendo um apelo desesperado para salvar a vida do filho que precisa de um tratamento na China. Constantino Martland nasceu no dia 5 de Abril e os pais Michael, de 30 anos e Cath, receberam a notícia que ele tem uma doença cardíaca rara, chamada Síndrome de Hipoplasia do Coração Direito.

A doença significa que apenas o lado esquerdo do coração de Constantino funciona, e ele terá que passar por uma operação de três etapas para sobreviver.

O casal, que se mudou para Pequim em 2016, relatou que assim que o filho nasceu ele foi imediatamente retirado deles por conta de uma política chinesa, para ser cuidado de forma isolada.

No segundo dia após o nascimento, o bebê recebeu um diagnóstico dizendo que só teria mais 24 horas de vida, já que o hospital onde ele estava não tinha recursos necessários para cuidar dele. Os pais então levaram o bebê para outro hospital, e nele os médicos detam esperança, dizendo que Constantino teria que passar por uma cirurgia muito arriscada quando completasse um mês de vida.

Caso esta etapa seja bem sucedida, o bebê terá que ir até o Reino Unido para realizar uma segunda operação. O grande problema da história é que o casal não possui dinheiro para realizar as cirurgias, e agora estão fazendo um apelo desesperado para arrecadarem dinheiro afim de salvar a vida de Constantino.

O bebê segue em condição estável. Os pais pretendem arrecadar 15 mil euros, para custear as despesas e tentarem salvar a vida do filho.

compartilhe pois é muito importante para nós…Que Deus Abençoe a Todos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*