Receita de Médica Americana é Capaz de Prevenir o Câncer

Somos bombardeados por alimentos e hábitos que facilitam o desenvolvimento de algumas doenças e que deixam nosso organismo fraco e exposto aos agentes infecciosos. Por exemplo, nos dias de hoje, fica impossível garantir que uma pessoa nunca vai ter câncer, pois recorrentemente estamos expostos aos causadores das células geradoras dessa doença.

Essa também é a opinião da doutora americana Carolyn Anderson. Porém, ela acredita que é possível reverter essa situação e prevenir o surgimento dessa doença. A mãe da médica teve câncer e isso fez com que ela reforçasse os estudos acerca dessa questão. Após várias pesquisas, Carolyn descobriu que existe uma erva que evita o desenvolvimento da doença: a cúrcuma.

Os resultados das pesquisas
Em meio os seus levantamentos de dados, a norte-americana se deparou com uma informação curiosa: os indianos, grandes consumidores de cúrcuma, possuem baixos índices de casos de câncer no país. Foi descoberto também, que as mulheres da Índia têm cinco vezes menos chances de desenvolver câncer de mama que as americanas, por exemplo.

Além disso, ficou comprovado que os americanos têm oito vezes mais câncer de pulmão que os indianos, mesmo diante do fato de que esses últimos fumam muito mais. O povo da índia tem nove vezes menos câncer de cólon e cinco vezes menos câncer de próstata que os americanos. Diante dessas premissas, a doutora concluiu que a cúrcuma tinha um efeito contra as células cancerígenas e, a partir disso, deu início aos testes laboratoriais.

Ratos de laboratório foram expostos à agentes causadores de câncer químicos e ao usar a cúrcuma, o desenvolvimento de tumores nesses animais.

receita-de-medica-americana-e-capaz-de-prevenir-o-cancer

Os benefícios da cúrcuma
Essa especiaria, também chamada de açafrão-da-terra, é conhecida por sua ação anti-inflamatória, sendo altamente eficaz na redução de inflamações no corpo. Graças a uma substância de nome curcumina, essa erva é capaz de inibir o desenvolvimento de muitos tipos de câncer como o de próstata, cérebro, cólon, mama e ovário. Bem como a ação da angiognese, que é a formação de vasos sanguíneos que alimentam o tumor.

Receita com cúrcuma
A cúrcuma não costuma ser absolvida tão facilmente no corpo, por essa razão, deve ser misturada a outros elementos que consigam aumentar o poder de absorção do organismo. Sendo assim, você vai precisar de:

-Um quarto de colher de chá de cúrcuma/açafrão-da-terra em pó;
-Meia colher de chá de azeite de oliva;
-Uma pitada de pimenta-do-reino moída na hora.

Misture todos os ingredientes em um recipiente e em seguida adicione em sopas ou saladas. O ideal é comer diariamente e em um tratamento contínuo.

Gostou?…Compartilhe…

Um Comentário para: “Receita de Médica Americana é Capaz de Prevenir o Câncer

  1. Você sabia que todos nóis podemos ter câncer?

    Mas tem solução…

    Você tem interesse em saber como ter mais saúde e viver junto com sua família sempre longe de doenças?

    Principalmente ficar longe do câncer?

    Então estou aqui divulgando uma dieta anti – câncer desenvolvida por uma guerreira mulher que venceu o câncer, e agora ela está compartilhando por um tempo muito curto uma dieta que serve para prevenir e como curar de uma vez por todas o câncer.

    Clica no meu nome se você busca viver com mais saúde.

    Até logo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*