Estrias, Olheiras, Redução de Poros, Queda de Cabelo: O Poder do Abacate…

abacate_-_oito_tratamentos_de_beleza-660x330

O abacate é uma fruta muito medicinal e faz maravilhas pela saúde de forma geral.

Ele é rico nas vitaminas A, E e K; em minerais como ferro, cobre, magnésio e manganês; em fibras dietéticas solúveis e insolúveis; em ácido graxos monoinsaturados; e em ômega 6 e ácido linoleico.

Essa composição muito especial torna o abacate um poderoso ingrediente para diversos tratamentos caseiros de beleza.

1. Máscara facial

Misture a polpa de meio abacate com um pote de iogurte natural até que se forme uma pasta.

Lave bem o rosto com um sabonete neutro, deixe secar naturalmente e aplique a pasta.

Deixe agir por cerca de 20 minutos.

Depois, enxágue com água corrente.

2. Hidratante para o corpo

Amasse bem a polpa do abacate até que adquira uma consistência de creme.

Espalhe o creme na região dos braços, cotovelos, joelhos e pernas e deixe agir por 10 minutos.

Em seguida, lave com bastante água.

3. Creme antiolheiras

Amasse meio abacate com três colheres (sopa) de aveia até que se forme uma pasta.

Lave o rosto com um sabonete neutro e aplique a pasta ao redor dos olhos.

Deixe agir por cerca de 30 minutos e depois lave com água corrente.

4. Creme para estrias

Bata no liquidificador meio abacate, uma folha de babosa e uma colher (sopa) de óleo de amêndoas até que se forme uma pasta homogênea.

Aplique a mistura nas regiões afetadas pelas estrias e massageia suavemente.

Deixe agir por 20 minutos e enxágue com água corrente.

5. Máscara para reduzir os poros

Misture meio abacate com uma colher (sopa) de mel.

Aplique no rosto inteiro e deixe agir por 30 minutos.

Em seguida, enxágue com água morna.

6. Creme para rugas

Amasse a polpa de meio abacate com soro fisiológico até que se forme uma pasta.

Aplique no rosto e deixe agir por 20 minutos.

Em seguida, lave bem com água.

7. Hidratante para o cabelo

Amasse um ou dois abacates (vai depender do comprimento do seu cabelo) com um pouco de água até que se forme uma pasta.

Aplique a massa nos cabelos úmidos e penteie toda a extensão.

Deixe agir por 15 minutos e lave bem com água fria.

8. Máscara capilar antiqueda

Bata no liquidificador meio abacate maduro com duas colheres (sopa) de mel, até que vire um creme homogêneo.

Passe a máscara de abacate nos cabelos úmidos.

Espere meia hora e enxágue bem para retirar todo o creme.

Faça isso no máximo três vezes por semana.

As outras receitas podem ser feitas diariamente.

Este é um site de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

38 Comentários para: “Estrias, Olheiras, Redução de Poros, Queda de Cabelo: O Poder do Abacate…

  1. Cada vez mais penso que a relatividade cultural é uma treta para disfarçar prepotencias, abusos, explorações, violências, roubos,interesses disfarçados, aberrações, etc. Numa palavra, aceitar estas coisas não é simplesmente cobardia, é CUMPLICIDADE !

  2. A Força do dinheiro que corrompe as mentes deturpadas, levam ao absurdo do Mundo permitir que estas atrocidades cometidas contra crianças aconteçam…!!!!…como é possivel….???…. Com tanta Organização Mundial , de defesa disto daquilo, onde estão os mecanismos para acabar com estas barbaridades…..Ou é só bons escritórios bem arejados com gente a ganhar bem á sombra desses organismos..

  3. As criancas sao uma especia de damas de honra..quem estava casando com os homens eram mulheres adultas, portanto a informacao eh INFUNDADA e falsa.

    • ^Como você pode dizer uma coisa dessa? Existem centenas de vídeos na internet (google) mostrando casamentos de muçulmanos com crianças de menos de 10 anos. É uma tragédia sem precedentes! O pensamento de que um homem maduro possa ficar sexualmente excitado por uma criança é perturbador. Só tem um nome para isso: pedofilia – um dos crimes mais depreciáveis. Os humanos, e até os animais, são protetores de suas crias. Um grito infantil por socorro, que venha de qualquer criança, desperta o desejo de proteção na maioria dos animais. Pedófilos estão entre as classes de pessoas mais depravadas porque eles violam a confiança infantil.
      É difícil acreditar que o profeta do Islã, o homem literalmente cultuado e imitado por mais de um bilhão de almas benignas, era de fato um depreciável pedófilo. Maomé se casou com Aisha quando ela tinha seis anos e consumou o matrimônio quando ela tinha nove. Ele tinha então 54 anos. As evidências disso são esmagadoras; estão relatadas pela própria Aisha em dúzias de hadiths e os muçulmanos nunca duvidaram deles até agora.
      Sejamos honestos em dizer que os muçulmanos não se sentem envergonhados pelo fato de o profeta deles ser um pedófilo. Eles mesmos praticam esse ato já a mais de mil anos. Eles só se sentem embaraçados pelo mundo estar questionando isso. Mas as provas são esmagadoras.

    • O pensamento de que um homem maduro possa ficar sexualmente excitado por uma criança é perturbador. Só tem um nome para isso: pedofilia – um dos crimes mais horrendos e depreciáveis. Os humanos, e até os animais, são protetores com as crias. Um grito infantil por socorro, que venha de qualquer criança, desperta o desejo de proteção na maioria dos animais. Pedófilos estão entre as classes de pessoas mais depravadas porque eles violam a confiança infantil.
      É difícil acreditar que o profeta do Islã, o homem literalmente cultuado e imitado por mais de um bilhão de almas benignas, era de fato um depreciável pedófilo. Maomé se casou com Aisha quando ela tinha seis anos e consumou o matrimônio quando ela tinha nove. Ele tinha então 54 anos. As evidências disso são esmagadoras; estão relatadas pela própria Aisha em dúzias de hadiths e os muçulmanos nunca duvidaram deles até agora.
      Sejamos honestos em dizer que os muçulmanos não se sentem envergonhados pelo fato de o profeta deles ser um pedófilo. Eles mesmos praticam esse ato por mais de mil anos até hoje. Eles só se sentem embaraçados pelo mundo estar questionando isso. Mas as provas são esmagadoras.

    • é mesmo ai aparece um monte de otarios comentando um monte de merdas!! mais ninguem tem coragem de ir lá se meter na vida deles! sabem que lá o chumbo é grosso!!!!

  4. É MAIS UMA FARSA PARA DIFAMAR O HAMAS QUE É QUEM COMANDA GAZA NA PALESTINA, CLARO QUE OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO A SERVIÇO DO IMPÉRIO AMERICANO FAZEM DE TUDO PRA SEMPRE COLOCAR A OPINIÃO MUNDIAL CONTRA OS PALESTINOS E A FAVOR DE ISRAEL, QUEM VIVE ALIENADO E ACREDITA EM TUDO O QUE VÊ NA INTERNET E NA TV VIVE COMO UM JUMENTO, SÓ FAZ O QUE LHES MANDAM FAZER E SÓ ENXERGAM O QUE LHES MOSTRAM: http://desigualdadedireitos.blogspot.com.br/2010/08/os-casamentos-de-meninas-em-gaza.html

  5. Há filmes que trazem muitas barbaridades parecidas com este relato.
    Se fazem tantos abaixo – assinados por tantos problemas no mundo e se observa que por trás de cada um é simplesmente à ganância de ganhar alguns trocados por quem comete o ato criminoso ,ou, para satisfazer de alguma forma o poder de ter ainda mais.
    Acho que a ONU precisa cumprir o papel que lhe é outorgado !!!

  6. EU SEI Q TEMOS UM DEUS Q NÃO DORME,SE ELES ESTÃO FAZENDO REALMENTE ISSO COM CRIANÇAS A BAIXO D DEZ ANOS ELES ESTÃO PASSANDO POR CIMA DAS LEIS D DEUS, TEMOS Q RESPEITAR AS CRIANÇAS, DEUS DISSE DEIXAI VIR A MIM TODAS A S CRIANCINHAS, ENTÃO VAMOS ENTREGAR CADA CRIANÇA NAS MÃOS D DEUS SEI Q COM ELE ELAS ESTÃO BEM CUIDADAS, E COITADOS DESSES HOMENS Q EXPLORAM AS CRIANÇAS TERÃO UM FIM MUITO TRÁGICO, LEMBRANDO Q NÃO SÓ AS CRIANÇAS A BAIXO D DEZ ANOS MAIS TAMBÉM AS DEMAIS CRIANÇAS Q AINDA SÃO CRIANÇAS E NÃO ESTÃO SENDO RESPEITADAS MESMO EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO, TDS OS HOMENS Q NÃO ESTÃO OBEDECENDO AS LEIS D DEUS SERÃO PUNIDOS, A LEI AQUI DA TERRA É FALHA MAIS A DE DEUS NÃO É EU CONTINUO ACREDITANDO Q DEUS TEM PODER E SABERÁ NA HORA CERTA O MOMENTO D PUNIR CADA UM DESSES CRÁPULAS Q ESTUPRAM AS CRIANÇAS, POR ISSO EU ENTREGO TDS OS DIAS TODAS AS CRIANÇAS DO MUNDO INTEIRO NAS MÃOS D DEUS, SEI Q ESTARÃO BEM CUIDADAS POR ELE.

  7. Mas não há nada de bom a esperar de pessoas que acreditam num profeta que apoia o suicídio e que mata inocentes,e que o abusar de crianças é algo normal,pois o próprio fazia isso.Realmente essa crença é diabólica.

  8. SINTO MUITO EM DA ESSA TRISTEZA A VCS
    MAS É FALSO ESSA NOTICIA
    AS NOIVAS ESTAVA ATRAZ DE BURCAS BRANCA
    ESSAS SAO COMO DAMAS DE HONRA
    ALGUNS BRASILEIRO COMO SEMPRE GOSSSTA DE FALAR MENTIRA

  9. Sinceramente.. isso é um “absurdo”
    Mas não podemos fazer nada simplismente aceitar
    Eles tem uma cultura diferente da nossa
    Cada país com suas culturas, costumes e tradições
    Temos que ver o mundo na realidade
    Como é Temos que aceitar coisas que não aceitariamos nem pra nossos inimigos mas muito triste ver e viver essa realidade.. muito triste mesmo
    Mas Deus é justo

  10. Leitores, isso nunca aconteceu!!! Ocorreu sim um casamento em massa, mas as noivas todas com mais de 16 anos, não estão aparecendo na foto, as meninas são todas parentes dos noivos! Esse absurdo se espalhou porquê as pessoas não conferem as fontes… Uma pena as pessoas serem tão fáceis de enganar…
    Antes de comentar e falar mais absurdos revejam os autores das publicações eu ainda fico embasbacada como as pessoas caem em contos como esse….

  11. não conheço nada da cultura destes povos, não sei é verdade ou não entretanto tenho que falar alguma coisa a respeito destes costumes,se a milhares de anos cultivam isso, onde estão as leis da crianças e adolescentes, tanto apregoada mundo afora? porque não tomam atitudes a respeito disto, os direitos humanos principalmente do BRASIL, que defendem ladrões, estrupadores, bandidos, que quando um vagabundo é preso vão na defesa dele ameaçando inclusive de ir a corte de haia, não aparecem para esclarecer isso,se verdadeiro seria muito grave, ma, o medo de se meterem com estes povos é grande e portanto ignoram estes casos de abuso…vamos defensores tomem atitudes a respeito ou é somente da boca pra fora, pois, lá não é BRASIL onde todos mandam e desmandam e fica por isso.

  12. Via military branded t-shirts, polo shirts, battle boots, low energy pants, military dog tags,
    hats, plus much more ‘ armed forces clothing provides
    evidently had popularity in style They’ve already even approved your mortgage without your knowledge. http://yahoo.biz/contrar32/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*