Devemos Colocar uma Cebola Debaixo da Cama; Saiba Porque…

Tem toda a lógica, depois de perceber a explicação, e é para o bem da nossa saúde, e melhor ainda, é que não custa nada fazer.
Para muitos de nós, dormir é um dos maiores prazeres da vida. Não há nada como deitar-se num colchão confortável e dormir profundamente…

Mas sabia que a sua cama certamente está contaminada? O colchão, lençóis, travesseiros e fronhas representam uma “invisível” ameaça à nossa saúde!

Se não sabe, ácaros são aracnídeos que vivem em colchões, travesseiros, fronhas, cortinas, tapetes e em outros tipos de tecidos, e que só podem ser vistos através de lentes de microscópio.
Colchões são um dos locais preferidos dos ácaros, pois eles alimentam-se de restos de partículas mortas da pele humana. E é isso que eles encontram em abundância na nossa cama.
Os ácaros são microscópicos, mas quem vê tamanho não vê coração. Sim porque, apesar do tamanho, eles podem causar fortes alergias e atacam pesadamente o aparelho respiratório.

Mas além da ameaça biológica, a dos ácaros, existe outra grande ameaça na nossa cama. Talvez até pior do que essa. É a ameaça tóxica, de produtos químicos super-nocivos à nossa saúde.

Hoje boa parte dos colchões são produzidos com produtos à base de petróleo e retardadores de chamas cheios de produtos químicos, e a maioria desses produtos são tóxicos e causadores de cancro.
O pior é que podemos absorver esses produtos químicos todas as noites enquanto dormimos.
Além de cancro, esses produtos químicos presentes nos colchões enfraquecem o sistema imunológico e nervoso, causam doenças auto-imunes, danos nos tecidos, órgãos, lesões cerebrais, artrite, etc.
Outros produtos químicos perigosos utilizados na fabricação de colchões são:

ácido bórico, um irritante do aparelho respiratório
formaldeído, que causa cancro
antimônio, um metal que pode ser mais tóxico do que o mercúrio
Em resumo, e infelizmente, a cama do ser humano moderno está contaminada de todas as formas e representa uma ameaça à saúde, por incrível que pareça.
Mas calma, não fique aflito. Para tudo há solução. E a descontaminação de nossa cama tem uma solução bastante simples: a cebola.

A cebola tem a incrível capacidade de absorver as toxinas do ambiente.
E também tem o poder de deitar para o ar substâncias que eliminam germes, bactérias e vírus.
Só para ilustrar, numa experiência cientistas utilizaram cebolas num ambiente com diversos resíduos industriais. Eles descobriram que as cebolas absorveram cerca de 70% de toxinas, incluindo arsénico, cádmio, mercúrio e chumbo.
E como podemos utilizar a cebola para eliminar os tóxicos e os ácaros de nossa cama?

Para isso basta cortar uma cebola grande em três pedaços e colocá-los debaixo da cama em três locais: perto da cabeça, no centro e nos pés da cama.
A cebola vai puxar e absorver os produtos químicos tóxicos do colchão, impedindo-os de serem lançados na atmosfera. E também vai purificar o ar, eliminando ácaros e outras ameaças.

Tem de mudar a cebola de 2 em 2 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*