ATENÇÃO: Aos Sinais Precoces de Diabetes que até Mesmo os Médicos não Percebem!

Uma das doenças mais comuns da idade moderna de hoje, infelizmente, é diabetes . A maioria das pessoas pensam que sabem tudo sobre a doença, mas eles estão muito longe da verdade.
sinais de alerta precoce de diabetes, até mesmo alguns médicos sabem e podem reconhecer.
É geralmente conhecido que, para esta condição tem um importante papel a nutrição, estilo de vida, a predisposição genética e assim por diante.
Os sintomas mais comuns quase todos você sabe, então vamos nos concentrar em alguns dos sinais ocultos que poucas pessoas reconhecem e muitas vezes ignoram. Os sinais ocultos são bons para saber a doença atempada pode ser evitada.
Surpreendentemente sintomas de diabetes

Constantemente sentir irritação e coceira
É possível sentir comichão na pele e sua pele torna-se seca. Isto é porque a diabetes enfraquece a circulação do sangue e não existe desnutrição da pele. Se você não ajudar cremes hidrantes – consultar um médico e verificar os seus níveis sanguíneos.
A pele fica ruim vista
À medida que envelhecemos, é normal a deteriorar-se a pele e as rugas aparecem. Mas as manchas escuras na pele, especialmente os joelhos, tornozelos e de trás do pescoço como um sinal de diabetes.
A condição que faz com que essas mudanças é chamada nigricans, intimamente relacionado com o aumento do açúcar no sangue. Este problema pode ser resolvido por enfraquecimento e tratamento da pele pomadas prescritos pelo seu dermatologista.
Perda de audição
Diabetes pode afetar a audição. A perda auditiva pode ser causada por pré-diabetes, de acordo com um estudo realizado pelo National Institutes of Health.
Pré-diabetes é caracterizada por altos níveis de açúcar no sangue e perda auditiva de 30%.
Os pesquisadores acreditam que o diabetes danifica os vasos sanguíneos e nervos na orelha. Em vez de constantemente a aumentar o tom de sua TV, consulte um médico e fazer as investigações necessárias.
Visão melhorou ou piorou
Se você é forçado a remover seus óculos para ler alguma coisa, é muito provável que você tem açúcar elevado no sangue.
Diabetes é frequentemente associada com baixa visão, mas a visão também pode ser melhorada em alguns casos. Isto ocorre devido à mudança de um nível de fluido dos olhos – todos causados ​​por diabetes.

Qualquer mudança de visão deve ser seguido e relatado ao médico, se melhorou ou piorou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*