POLÊMICA : Patricia Abravanel Acusada de Homofobia, Após Fazer Comentários Polêmicos ao Vivo na TV

Surpresa com repercussão de comentário, Patrícia Abravanel publica (novo) pedido de desculpas no Instagram

Dias depois de ter provocado polêmica ao fazer comentários polêmicos ao vivo na TV sobre relações gays, Patricia Abravanel voltou a falar sobre o assunto. A apresentadora se disse “muito assustada com a repercussão“ de suas declarações e usou o Instagram para publicar uma foto acompanhada de um pedido de desculpas.

Acusada de homofobia por se dizer que não achar certo que a sociedade encare a homossexualidade como algo “normal”, ela publicou um registro com uma frase misteriosa: “Afinal, o que é ser normal?”. Na legenda, ela conta que polêmica a fez pensar melhor sobre o que havia dito.“Fui me aprofundar sobre o assunto e percebi que tenho muito o que aprender. Não queria ter causado dor, discórdia e muito menos fomentar a intolerância e o preconceito.”, escreveu.

“Afinal, o que é ser normal? Isso nem eu sei.

Fiquei muito assustada com a repercussão do que falei no último domingo. Fui me aprofundar sobre o assunto e percebi que tenho muito o que aprender. Não queria ter causado dor, discórdia e muito menos fomentar a intolerância e o preconceito. Meu desejo como pessoa pública é levar alegria, promover o amor, compaixão e o respeito entre as pessoas na esperança de dias melhores. Do fundo do meu coração peço perdão. E assim seguimos a vida…aprendendo.“

Na segunda (9), ela já havia usado a internet para se justificar sobre a polêmica. “Dei apenas minha opinião mas fui mal interpretada“, escreveu no post divulgado no Instagram.

O que você achou da resposta de Patrícia Abravanel? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

3 Comentários para: “POLÊMICA : Patricia Abravanel Acusada de Homofobia, Após Fazer Comentários Polêmicos ao Vivo na TV

  1. Eu tenho mais de 10 moedas todas diferentes,Mint e quero vender todas chama no meu Facebook:[email protected] ou Ariel Almeida chama la um abraço…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*