1

Ela Removeu Flacidez do Corpo em 3 Semanas – Confira!

Esta mulher remove flacidez dos braços e gordura em apenas 3 semanas, fazendo estes exercícios, fácil, no conforto da sua casa, as mulheres que têm mais de 30 anos geralmente têm braços flácidos, especialmente depois ter filhos e de ter enfrentado o espectro da gordura corporal.

Para evitar isso, você deve comer saudável e executar uma rotina de exercícios também recomendamos massageando essas partes do corpo com hidratantes que elasticen estas partes do corpo, como seios, abdômen e nádegas e braços não será a exceção!

Muitas mulheres vão para a academia para fazer exercícios para estas partes do corpo, este tipo de formação pode melhorar a flexibilidade das articulações, mas a experiência tem me mostrado que a firmeza e tônus ​​muscular procurado não está bem conseguida.

Aeróbica, nenhuma garantia de endurecimento as partes do corpo que têm solto. Então, qual é a solução? Aparentemente, a última grande descoberta é meu Sistema de Intensidade Ginástica Calisthenics.

EXERCÍCIOS PARA ELIMINAR A GORDURA TRASEIRA
Só leva 15 minutos durante o dia e ajudá-lo a atingir seu objetivo em menos tempo. Se você nunca fez este tipo de exercício, você pode reduzir pela metade as repetições e aumentar gradualmente a cada dia que passa.

Exercício 1

para fortalecer lombar:

Na esteira, deitar de bruços. Estique os braços para a frente, tocando os ouvidos com os seus ombros. Sem suas mãos tocam o chão, seu arco de volta para trás, deixando as pernas retas e firmes no chão. Retorne à posição inicial. Isso é uma repetição. Completar pelo menos um conjunto de 10 repetições em primeira e, em seguida, executa outros dois de 10 cada.

Exercício 2 para remover rolos de volta:

Na mesma posição como acima (você pode fazer abaixo), coloque as palmas das mãos no pescoço e levanta o torso como antes. Retorne à posição inicial. Faça duas séries de 15 repetições cada.

Exercício 3 para reduzir a gordura na lombar:

Com as mãos atrás da cabeça também, em vez de arquear as costas para trás, você vai fazer para os lados, a primeira à direita e depois à esquerda. Faça duas séries de 10 repetições para cada lado.

Exercício 4 de dizer adeus ao “amor” na parte traseira:

Suporta sobre o tapete as palmas das suas mãos e joelhos (em posição cãozinho) e relaxa as costas. Arquéala como os gatos e, em seguida, para baixo como você quer que sua barriga tocou o solo. Cima e para baixo dez vezes, com muito cuidado.

Não se esqueça de compartilhar com seus amigos facebook isso pode ser importante para eles


LEIA TAMBÉM
loading...

admin

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *