Dor no Joelho: Como Reabilitar sem cirurgia? Saiba Tudo Aqui

Os joelhos são uma das articulações mais complexas no corpo humano. Permite o movimento de articulação ( Flexio ), alongamento (E xtensio ) e movimento limitado de rotação externa e interna ( Rotatio ).
Joelhos com os tornozelos são peças flexíveis e funcionais do corpo humano, que deve realizar enormes pressões ao longo da vida, que em alguns casos pode chegar a centenas de quilogramas.
Devido à flexibilidade do joelho, que estrutura simplesmente tem que ser do jeito que é, ferimentos e dor nessas partes do corpo são comuns entre os milhões de pessoas em todo o mundo.
Apesar de lesões de tendões e ligamentos, é frequentemente o caso de um desgaste da cartilagem, o que em casos extremos pode ser corrigido com a cirurgia e a inserção de uma prótese.
Antes de procurar ajuda de um médico que, após a gravação, dependendo da condição do joelho, ou iniciar a partir de drogas injectáveis ​​e gordura diretamente no joelho, ou encaminhar o paciente para a operação, você deve tentar maneiras mais fáceis e menos dolorosas para reparar o joelho que nós colocá-los na seqüência:

1-Exercícios de alongamento do joelho sem carga

Mesmo as pessoas com joelhos saudáveis, não deve ser completamente indiferente para esta articulações problemáticas.
Antes de qualquer atividade que contém gestos bruscos, deve joelho estende.
Em pessoas que já ocorre dor, especialmente deve prestar atenção para a eficácia destes exercícios simples, mas importante
Há duas maneiras de esticar o joelho sem carga, primeira forma – realizada de maneira supina e em segundo – em pé.

2-Exercícios de alongamento joelhos e fortalece os músculos que rodeiam

Além da mera extensão do joelho, que é um fator muito importante no caminho para a reabilitação de lesões, a manutenção a longo prazo dos joelhos saudáveis ​​precisa fortalecer os músculos ao redor que servem como alavanca.
Há uma série de exercícios, de ciclismo e caminhadas a uma série de exercícios no ginásio. Certamente a melhor agachamento padrão de qualidade exercer esse sem pesos adicionais podem ser realizados em casa.
Uma vez que o objectivo é reforçar o quadríceps, devemos nos esforçar para aumentar a resistência e força, e fazer mais repetições em várias séries.

3-Reduzindo a carga directamente ao joelho e utilizar os dispositivos

As pessoas cujas profissões são aqueles onde joelhos, inevitavelmente, sofrem durante o seu trabalho, você deve tentar de todas as maneiras para desviar todas as cargas diretamente de seus joelhos para salvar e mudar de posição ou para adicionar certos dispositivos ortopédicos. Potters, vôlei e outros profissionais que estão no joelho colisão deve tentar diferentes protetores e defensores estabilizadores do joelho, ataduras e outros dispositivos podem eliminar a fonte direta do problema.

4-Redução de peso

A perda de peso é a maneira mais eficaz de resolver problemas com joelhos dolorosos. Na verdade, apenas um quilograma de peso corporal ao realizar movimentos bruscos cria até 20 kg de carga sobre o joelho! A matemática é simples, redução de peso de cerca de 5 kg pode fazer maravilhas em o caminho da cessação da dor em seus joelhos.

5-Os tratamentos de massagens e uso de géis para a dor

A massagem pode agir sobre o relaxamento de tecidos e leve alongamento em grande parte pode acalmar joelho dolorido.

O uso de géis e cremes para a dor combinada com massagem pode dar resultados muito bons.

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