Mito: Seria Possível uma Mulher dar à Luz a 11 Bebês? Veja Isso

Há rumores de que em algum lugar inIndia, inSuratto ser mais específico, uma supermãe deu à luz onze bebês de uma vez! Sim, você leu certo, onze bebês! Isso poderia ser verdade ou é apenas um mito urbano sustentado por alguns realmente bom trabalho do photoshop? Bem, enquanto a imagem mostrada fala por si, (e todos nós sabemos como as imagens podem ser enganosa) fontes anônimas indicam que os 11 pacotes pequenos doces de alegria fotografados acima são realmente os 11 bebês que nasceram no dia original de 11 de novembro, 2011 (11/11/11).

Agora, há um pouco de verdade na imagem dos onze filhos. Seis deles eram de fato gêmeos nascidos da mesma mãe. Mas os cinco restantes são apenas os bebês de sorte que veio a este mundo em um dia único. Mas espere um minuto! Parece que as chamadas foram de fato feitas para o Livro Guiness de Recordes Mundiais a reconhecer o recorde impressionante e que declarou que “fontes não oficiais” estão dispostos a produzir ainda mais evidência da incrível nascimento de 11 bebês com a mesma mãe.

Só para você saber, neste momento nenhuma agência oficial de notícias tem sido capaz de confirmar nem negar a informação de que uma mulher deu à luz 11 crianças em apenas uma gravidez. Então, vamos dar um passo para trás e analisar a situação médica e logicamente. É possível ou não para uma mulher para transportar 11 fetos em seu ventre, e realmente entregá-los todos vivos.

Indian-Woman-Gave-birthto-11-children-1

É medicamente possível?

De acordo com jornais médicos, nascimentos múltiplos pode ocorrer tanto por causas naturais, como a mulher que ovula mais de um óvulo por mês, caso em que todos eles podem ser fecundado, ou ela produz apenas um ovo, mas divide logo após a fecundação, daí resultando em múltiplos embriões. Nascimentos múltiplos são hoje em dia mais e mais frequentemente como resultado de tratamentos de infertilidade, como fertilização in vitro. Este é o procedimento que “implantes” mais do que um ovo fértil em um útero da mulher, na esperança de que pelo menos um será aceite pelo organismo. Além disso, o uso de medicamentos de fertilidade pode levar a ovulações múltiplas ovo, portanto, vários bebés.

Mas quantos bebês pode levar um útero?

Como muitos de vocês estão bem cientes, sêxtuplos (seis bebês em um tiro) já não são uma raridade nos dias de hoje. Na verdade, mais e mais casos de mulheres que dão à luz a 6 bebês saudáveis ​​são registrados. Mas o que você diria cerca de 7 bebês de uma vez?
Em 1997, o primeiro caso médico de sobreviver septuplets saudáveis ​​foi registrada nos Estados Unidos. Três meninas e quatro meninos nasceram com tamanhos que variam de 3 libras e 4 onças para apenas mal 15 onças. Ironicamente, o menor bebê era o único que não tinha problemas permanentes de saúde, mas, infelizmente, 2 dos bebês têm paralisia cerebral.
Você acha 7 não é surpreendente o suficiente? Como cerca de 8 bebês de uma vez?

Em 1998, um conjunto de óctuplos nasceu inHouston, Texas. O primeiro dos bebês foi entregue 15 semanas prematuro, enquanto os gêmeos restantes foram mantidos dentro do útero por mais duas semanas, e, em seguida, entregue por uma cesariana. Infelizmente, o mais ínfimo deles morreu depois de apenas uma semana, mas os restantes 7 estão vivos e bem, e aproveitar a vida.

Além de 9 bebês no mesmo útero …

Até agora, todos os relatos de bebês múltiplos além óctuplos não têm finais felizes. Em 1999, uma mulher da Malásia deu à luz a 9 bebês, que eram oficialmente os a maioria dos bebês em um nascimento. Infelizmente todos os bebês morreram dentro de 6 horas de vida.
O recorde mundial para uma gravidez natural é detido por uma mulher na Argentina, que estava grávida de 12 embriões. Infelizmente, nenhum deles era viável.
Em 1971, uma mulher concebido nada menos do que 15 bebês, deu-lhes tudo, não de uma só vez, com múltiplas cesarianas. Infelizmente, todos os bebês também morreram após o nascimento.

A triste verdade é que vários bebês geralmente envolve problemas médicos complicados no longo prazo. E mesmo que os bebês sobrevivem ao nascimento, os fatos provam que muitos acabam sofrendo de diferentes causas relacionadas com a sua vida cheia no útero.

Gostou?…Compartilhe esta matéria!

Um Comentário para: “Mito: Seria Possível uma Mulher dar à Luz a 11 Bebês? Veja Isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*