Hemorragia Interna: Difícil Diagnosticar…Saiba Tudo Aqui

Os sintomas de hemorragia interna

Na cirurgia moderna concentra-se em hemorragia interna. Atribuem isso ao fato de que o sangramento interno, em comparação com um aberto muito mais difícil de diagnosticar. Assim, e fornecer assistência médica podem ser retardados. hemorragia interna é chamado, é caracterizado por o derramamento de sangue nas cavidades naturais do organismo, ou espaço criado artificialmente.

Dependendo do número de sangue fluídas são três graus de hemorragia: suaves, moderados e graves.

As principais razões incluem os seguintes: fraturas de costelas com ruptura dos vasos intercostais e danos em tecidos do pulmão, cancro dos órgãos internos, fechadas lesão fígado, baço, intestinos, complicações de doenças de órgãos como o esôfago (com varizes), estômago e duodeno, fígado, do sexo feminino sexo.

A frequência de hemorragia interna

As lesões hemorrágicas mais comuns do trato gastrointestinal. Portanto, você deve se familiarizar com os métodos de tratamento de emergência de hemorragia gastrointestinal . Total recuperado cerca de 20 doenças, o mais importante e mais comum dos quais são: gastrite aguda erosiva e câncer gástrico, varizes esofágicas, cirrose hepática. No caso de perigo cancro gástrico é desintegração do tumor. O único recurso que permite que o paciente a suspeitar que algo estava errado, um escurecimento das fezes, o que é devido a nele contidas coagulado sangue. Em caso de vómito, e depois vomitar peso, novamente devido ao sangue coagulado, tem a cor de borra de café.

Em alguns casos, é necessário fazer a distinção entre a hemorragia do esófago, do estômago de sangramento em danos nos pulmões. No caso de escarlate sangue estandes de patologia pulmonar espumantes não modificados.

Doenças do sistema reprodutivo feminino, também pode causar hemorragia interna. A causa mais comum é um aborto tubário. Quando se quebra a trompa de Falópio sangue se acumula no interior da cavidade abdominal, criando uma sensação de tensão e uma certa pressão na pélvis, particularmente no recto. Aliás sangramento do ânus também é bastante comum. No futuro, existe irritação do peritoneu com o sangue, o que leva ao desenvolvimento de choque, perda de consciência, desmaio. Pulso, neste caso, é frequente e em corda. No exame revelou distensão abdominal, fezes atrasada e gás. O paciente torna-se pálido, coberto de suor frio.

Os sintomas de hemotórax

No caso da acumulação de sangue na cavidade pleural é o desenvolvimento dos chamados hemotórax. cavidade pleural é pequeno em termos do espaço que separa os pulmões a partir do peito. As razões principais para o desenvolvimento de hemotórax, incluem o seguinte: a queda de lesões de altura com danos para as nervuras e os vasos intercostais, esfaqueado, cancro do pulmão, abcesso pulmonar (ou seja, a formação de úlceras no tecido do pulmão).

Quando o acúmulo de sangue na cavidade pleural há dificuldade em respirar em um ar e tosse, dor aguda no peito, perturbação do estado geral – tonturas, fraqueza, desmaios, pele pálida, pulso rápido e respiração, transpiração. Quando gaiola percussão torácica do paciente revelou um encurtamento do som de percussão sobre a metade afetada, enfraquecimento ou ausência de respiração. Nas radiografias é possível determinar o deslocamento dos sinais mediastino na direcção de um pulmão saudável.

hemartrose

doença articular frequente é o desenvolvimento de hemartrose, o que significa que a acumulação de sangue na cavidade articular. Há uma condição similar como resultado de uma lesão, pelo menos para a hemofilia, escorbuto. sintomas anémicos ligeiramente expressa em contraste com os sintomas locais. Na clínica, existem três graus. Quando hemartrose 1 grau indicado dor leve, contornos conjuntas ligeiramente achatado, amplitude de movimento não é alterado. Em geral, o volume de sangue na articulação situa-se a 15 ml. 2 graus é caracterizada por dor severa, que aumenta com o estresse, diz que a joint suavizados. Ele observou um aumento na circunferência da articulação afetada 1,5 – 3 cm em comparação com saudável. No caso de o hemartrose joelho observado votação a patela. O teor de sangue na cavidade a 100 ml. Se a dor aguda de grau 3 é expressa, o contorno joint revertida. A circunferência da articulação é aumentado para 5 cm, severamente a mobilidade limitada. O volume de sangue – superior a 100 ml.

Os sintomas mais comuns

Assim, existem sinais de hemorragia resultantes, em qualquer caso, independentemente da fonte do sangramento. Os primeiros sinais incluem: palidez da pele e membranas mucosas visíveis, suores frios, fraqueza, tonturas, escurecimento dos olhos, com a derrota dos pulmões – vômito com sangue ou diarreia com sangue, sintomas de irritação abdominal – uma tosse com, com o envolvimento do processo sistema digestivo manchado de sangue que ocorre quando a ruptura dos órgãos internos (baço, fígado, rins).

Em outras palavras, o sangramento leva a anemia. Além dos sintomas de anemia chamada manifestado aumento da frequência cardíaca e pressão arterial baixa, ou seja, uma diminuição da pressão arterial. parâmetros alterados são directamente dependente do grau de perda de sangue: a moderada – um pulso de 75 batimentos por minuto e pressão arterial sistólica reduzida para 100 mm Hg. Artigo.; com uma média – aumento da frequência cardíaca de 100 batimentos por minuto, a pressão sanguínea é reduzida a 90-80 mm Hg. Artigo.; em grave – o pulso aumenta para 120-140 batimentos por minuto, pressão arterial sistólica cai abaixo de 80 mm Hg. Art.

diagnósticos

Um ponto importante na confirmação do diagnóstico é a realização de estudos laboratoriais de sangue. A análise revelou uma diminuição do número de glóbulos vermelhos, hemoglobina e hematócrito queda.

Se nenhum desses sintomas e os dados de diagnóstico é necessário determinar imediatamente a causa da doença subjacente e iniciar o tratamento. Deve ser lembrado que a anteriormente identificada a causa da hemorragia interna, o mais eficiente e rápido é o processo de recuperação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*