Como a sua Pedra do Nascimento Influencia a sua Vida?…Veja Aqui

O dia do seu nascimento define de forma muito especial a sua pedra da sorte.

Desde tempos remotos, o homem vem usando pedras preciosas em várias funções. Seja para curar dores de cabeça, dar sorte no amor ou trazer a felicidade. Dependendo do mês do seu nascimento, você também recebeu a sua pedra muito especial.

Muitas pedras preciosas têm uma beleza de tirar o fôlego. Por possuírem o poder de influenciar-nos positivamente, as pedras preciosas têm essa combinação fantástica de beleza e utilidade.

Cada pedra preciosa tem um significado particular e uma energia especial, com diversos efeitos sobre nós. Assim, também o zodíaco têm 12 tipos diferentes de pedras da sorte, que trazem a sorte para a criança, dependo da constelação durante o parto e a acompanha por toda a sua vida. Mas não é só o zodíaco que nos ajuda a encontrar a pedra certa, também nosso mês de nascimento possui uma pedra com os efeitos positivos sobre a nossa saúde e futuro.

d220548a032f5150de28c169a90d9ff4

Preparamos uma lista com todas as 12 pedras do nascimento, que correspondem a cada mês de nascimento. Para que vocês possam ler sobre o efeito que essas pedras podem ter sobre nós:

Janeiro: Granada
A Granada simboliza a força e determinação. Ela dá energia positiva e autoconfiança. Além disso, a granada pode atuar também à noite, garantindo um sono tranquilo.

Fevereiro: Ametista
A Ametista representa a riqueza e força. Ela protege o portador e lhe dá coragem. Ela traz a paz e atua suavemente nas relações interpessoais e em situações tensas.

Março: Água-marinha
Água-marinha está associada ao efeito positivo que possuem sobre o sistema imunológico humano. O nome é de origem latina, pois vem de “aqua”, que significa água. Em combinação com água, o efeito desta pedra preciosa se desenvolve ainda mais. Se for colocada em um copo ou uma garrafa com água por um tempo, pode ajudar pessoas com problemas no coração, fígado ou estômago. Água-marinha garante uma cabeça tranquila e dá estabilidade e alegria à pessoa portadora .

Abril: Diamante
Assim duro, indomável e forte como o diamante, são também as qualidades de quem o possui. O Diamante oferece proteção contra más influências, toxinas e sobrecarga. A pessoa que o têm, recebe ainda grande força.

Maio: Esmeralda
A Esmeralda é famosa por trazer progresso e produtividade na vida de quem a tem. Ela é ótima em assuntos amorosos, no processo de cura e nos bons conselhos. As pessoas buscam a cura através da esmeralda, quando estão com problemas na mama, nos músculos ou na coluna.

Junho: Pérola
A pérola é associada à inocência, elegância e ao bom senso. No portador, a pérola tem um efeito calmante e promove as relações sociais. Ela também ajuda a prevenir momentos de raiva, canalizando corretamente a força momentânea. Artistas usam pérolas para ajudar no processo criativo.

Julho: Rubi
O Rubi possui um efeito refrescante. Eles refletem a paixão, vitalidade e estimula o organismo humano. Além disso o Rubi protege contra más influências e traz soluções felizes acurto prazo, apoia ainda a amizade, o amor e ainda garante o sucesso de quem o possui.

Agosto: Peridoto
O Peridoto ajuda contra energias negativas, má influência e noites agitadas. Ele ajuda ainda na estabilização do humor e do sistema imunológico do portador.

Setembro: Safira
A Safira ajuda o portador a ter uma maior estabilidade e força espiritual. Na parte física, ela é usado para promover a circulação sanguínea. O Safira significa honestidade, carisma e experiência de vida.

Outubro: Turmalina ou Opala
Em outubro, há duas possíveis pedras de nascimento e as fontes não são totalmente claras. No entanto, a Opala é a mais citada para este mês.

A Opala pode ajudar o portador na criatividade, dá coragem e traz harmonia. Ela traz proteção contra a energia negativa e contra pessoas que querem fazer o mal. À memória, a Opala pode dar força e garantir uma visão clara, ajudando o corpo na purificação.

A Turmalina é obtida em diferentes formas e cores. Elas ajudam no fluxo de energia do corpo e tem um efeito positivo sobre a mente e a alma. Com a Turmalina, a clareza na vida está garantida.

Novembro: Topázio ou Citrino
Em Novembro existem duas pedras do nascimento.

Tão brilhante como o Citrino, assim também é a sua força doadora de vitalidade, inspiração e euforia. pedra correspondente superar as turbulências de um novembro sombrio. O Citrino ajuda a mente e alma do portador a forças para perdoar e encontrar a paz.

O Topázio ajuda o corpo humano, assim como ele ajuda a pessoa que o possui a lidar com a natureza e proporciona satisfação. Ele traz à pessoa portadora um pouco mais de abertura e incentiva melhor o reconhecimento pessoal. Se a pessoa está nervosa, ele doa força para os nervos.

Dezembro: Zircônio, Turquesa, Tanzanita, Topázio azul
Para dezembro, há quatro possíveis pedras da sorte.

O Zircônio ajuda a despedir-se de algo passado. Seja isso pessoas ou coisas, situações ou outras peculiaridades. Ele doa uma visão realista da vida e permite que a pessoa veja outras pessoas ou situações de uma forma livre de preconceito.

O Topázio azul fornece felicidade, riqueza e traz sorte no amor. Ele ainda pode defender-nos contra energias maléficas e combate o nervosismo.

A Turquesa traz paciência, persistência, segurança, e dá o sucesso a quem a usa. Ela ajuda nas conversas difíceis ou em palestras e apoia a o orador nas suas expressões e na compreensão.

A Tanzanita ajuda a pessoa a agir corajosamente e também no raciocínio lógico. Esta pedra também pode ajudar nos momentos que exigem concentração.

Se você encontrar a pedra preciosa que combina particularmente com você, então poderá usar esta pedra. A pedra ajudará sobretudo no seu mês especial
da sorte. Mas ela também irá dar forças, nos momentos em que você achar que precisa de mais energias. Escolha a sua pedra especial!

Compartilhe este artigo com seus amigos e sua família!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*