Zilu ex-mulher de Zezé Di Camargo; Internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo…

Internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a ex-mulher de Zezé Di Camargo aguarda resultado de exames.

Há uma semana, Zilu Godoi está internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por conta de uma rejeição em uma prótese de silicone que tem no queixo. Segundo fontes do Purepeople, a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, exaltada pela filha Wanessa Camargo no Carnaval, teria mexido na prótese fora do Brasil e contra a vontade dos filhos.
“Ela é muito vaidosa. Gosta de cuidar da boa forma e quer estar bem, como as pessoas podem ver sempre que ela posta fotos de biquíni no instagram. O problema é que ela adora mexer no corpo. Mas a Zilu já passou dos limites. Tanto que nem consegue mais fazer plásticas aqui no Brasil. Os médicos não querem mexer. Aí ela faz lá fora. Por isso ela vive viajando”, revelou uma fonte. Uma outra pessoa acrescentou. “Os filhos dela são contra essas intervenções. Eles criticam, pedem pra ela parar. Estão preocupados com as consequências que isso pode ter”.
Procurada, Marlene Mattos, empresária da apresentadora que recentemente se divertiu ao dançar forró em uma festa, disse que Zilu segue internada, mas que está bem. “Nos falamos e ela disse que está tudo certo. Realmente ela teve um probleminha no queixo. Até onde eu sei, ela está aguardando o resultado de exames para saber quando terá alta”.
Enquanto está no hospital, Zilu, que no início do mês viajou ao lado do ex, segue fazendo postagens nas redes sociais. Em seu instagram, na quarta-feira (14) ela postou uma imagem ao lado dos filhos Igor, Wanessa e Camilla e dos dois netos. Nos comentários, os seguidores perguntaram sobre a internação, mas ela não respondeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*