EX BBB Fani Pacheco Processa Emissora; Após Pensar em Suicídio

Nesta quarta-feira, 06, a ex-participante do ‘Big Brother Brasil’ Fani Pacheco anunciou que irá processar a Rede Globo de Televisão. A revelação foi feita em entrevista dada ao vivo ao ‘TV Fama’, da RedeTV!. Fani esteve duas vezes no programa da emissora carioca, em 2007 e em 2013. Na segunda oportunidade, a produção da atração teria retirado um antidepressivo dela. A decisão de entrar três anos depois com um processo judicial contra o canal acontece agora porque o ‘Big Brother Brasil’ voltou a fazer nesta edição o mesmo com Ana Paula Renault. A loira teve um ataque de nervos após a produção negar medicação para herpes. “Eu sou bacharel em direito. Eu li três vezes o contrato, então eu sei bem o que estou falando”, revelou Fani Pacheco.

Em outro momento, a loira disse que poderia até mover uma ação cível pública e enviar o caso até para o Ministério Público (MP), pois o canal não teria o direito de cercear o direito de alguém se medicar. “Imagina se eu tenho diabete e me negam o remédio. No meu caso, eu tenho um problema no cérebro”, explicou. Perguntada sobre o que isso afetou na sua vida, a ex-BBB lembrou que seu comportamento ficou completamente alterado. “Nem a minha família estava me reconhecendo mais, pois eu fiquei completamente alterada. Eu cheguei a procurar o Boninho depois do programa, mas ele disse que não tinha sido ele a tirar o remédio”, confessou.

O processo foi ajuizado há cerca de três semanas e para Pacheco a TV Globo já deve estar sabendo. “Eu pensei várias coisas no programa e até depois dele. Eu fiquei muito deprimida com isso. Pensei até em me matar”, revelou a loira. A possibilidade de suicídio, no entanto, acabou sendo descartava após seu neurologista prescrever novamente o antidepressivo. Atualmente, Fani Pacheco é repórter do próprio programa que ela deu entrevista. A conversa foi feita diretamente dos estúdios do canal, no Rio de Janeiro. Além dela, a Siri, que esteve na mesma edição de Fani no Big Brother, também faz parte da atração de fofocas da RedeTV!.

Participante duas vezes de reality show teve antidepressivo retirado pela produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*