ATENÇÃO: Mãe Procura Esclarecer Confusão que está Envolvendo Imagem de Filho no WhatsApp

Muito cuidado com o que vocês andam compartilhando pois pode custar a vida de inocentes. Notícias falsas estão se alastrando nas redes sociais,
procurem antes de repassar adiante(compartilhar) saber sobre a veracidade dos fatos.

A mãe do rapaz chamado Welliton dos Santos, está procurando uma forma de esclarecer a toda a população de Conceição do Coité, na Bahia, e outros municípios do Estado, toda a confusão que está sendo feita com seu filho, pois o mesmo está sendo acusado de ser procurado pela justiça e de ser o ‘rasta’ que segundo informações esteja atacando as mulheres.

A mãe do jovem disse que o filho não está nem podendo sair de casa, por conta dos boatos que estão sendo compartilhados via WhatsApp com a foto dele e está colocando a vida do mesmo em perigo. Ela ( a mãe do jovem), pede que por favor parem de compartilhar essa informação que está errada.

OBSERVAÇÃO:

Vamos todos Compartilhar essa notícia e ajudar o Wellinton e sua mãe a esclarecer a falsa notícia!

24 Comentários para: “ATENÇÃO: Mãe Procura Esclarecer Confusão que está Envolvendo Imagem de Filho no WhatsApp

  1. Mas esse cara foi morto em Tramandai. Pois atacava mulheres. Estuprava e depois cortava seus corpos. Câmeras flagaram isso.

  2. Engraçado, pois esse cara esteve no estabelecimento do meu pai e eu moro no Paraná e depois passou em algumas casas aqui da cidade pedindo comida, assim como diz a informação que está correndo o wpp.

  3. Este caso aconteceu em Palmas TO
    O rapaz Wellington tbem está morto mas por outro motivo
    Ele agrediu um adolescente que ficou muito machucado o mesmo foi até sua casa pegou uma arma e voltou onde teria sido agredido e efetuo disparo contra o Wellington que veio a falecer
    O autor do disparo está preso

  4. Esperaí esclarecer o que, afinal ele matou ou não, como vamos saber que notícia é verdadeira, eu não vou compartilhar mais nada, e se ele for bandido mesmo?
    Porque a mãe não diz logo porque a cara dele está estampada nessas notícias horrorosas?

    • meu amor, se eu criar uma nóticia agora e colocar a foto de um amigo seu e a foto de alguem morto. depois espalhar essa noticia, certamente todos que verem isso vai compartilhar sem mesmo ligar pra essa pessoa pra saber se pelomenos ela atende o celular, esse é o mal do ser humano

    • eu nunca compartilho noticias envolvendo terceiros. pois existe muitas pessoas q nao pensa ko proximo.antes de compartilhar uma noticia de naip . procura a delegacia mais proxima. se enforme sobre o nome do acusado. da vitima.ja imaginou vc receber umma noticia dessa com sua foto?com a foto do seu pai .filho irmão?

  5. Se a mãe diz que ele não está nem saindo de casa como ele está aparecendo em outras cidades….estranho ne

  6. nossa gente que confussao grande isso quem perde e a populaçao como vamos saber se isso verdadeiro ou falso.para ir parar no atzap algo aconteceu,se esse rapaz mesmo inocente confie na justiça e va a policia,nao ficar escondido dentro de casa.

  7. Nossaaa gente! Se ele foi morto, a mãe tá defendendo, ele foi visto no Paraná e os fatos aconteceram no Tocantins, ele é um espírito evoluído! Vamos compartilhar!

  8. mentira, esse cara mora em recife e foi morto depois de tentar estuprar uma cabra e forto pelos bodes que a cabra saia …

    AHH ME POUPE NÉ, CADA UM CONTA UMA VERSÃO MAS NINGUÉM SABE A VERDADEIRA HISTÓRIA…

    pessoas cheias de ódio no coração que adoram ver a desgraça dos outros, mesmo sem saber se o que vêem é verdade …

  9. Gente sou de teresopolis RJ… Corre boatos que ele esteja aqui, atw supostas imagens em câmeras tmb… Então acho meio difícil uma pessoa estar em vários lugares ao mesmo tempo… Vamos saber s veracidade das informações antes de compartilhar!

  10. Eu recebi uma mensagem com a foto dele, dizendo que ele estava sequestrando crianças no Shopping Anália Franco em SP…já virou palhaça isso…

  11. Boa Tarde, pessoal!
    Tenho informação desse caso, passou hoje no jornal QVP ( quem venha o povo) tv aratu. Esse rapaz dando entrevista ele nem pode sair de casa como a mãe relatou. Esse rapaz está sendo confundido com esse assassino que todo mundo conta varias estoria. Essa noticia passou hoje no jornal QVP no canal 4 informando que esse homem foi confundido com um assassino.
    Ele é musico e tem varios comentarios de pessoas falando dele e não sabendo que ele infelismente està sendo confundido.
    Estou repassando isso porque eu não gostaria que um inocente pagasse pelo uma coisa que ele não fez. Informação do jornal QVP

  12. Gente zera que ele é gêmeos e a mãe nao sabe porque pra esses lados tinha mto isso de nascer duas crianças e eles inventa que uma morreu sei poxe ssr uma ipotese

  13. Quanta ignorância gente vamos parar procurem usar a Internet pro bem ñ pro mal procurem pesquisar o porquê disto e daquilo seria melhor e mais bonito do que ficarem compartilhando algo que vcs ñ sabem o fundamento da notícia

  14. Muitos preocupados em divulgar a acusação que nem sabe quem é e se realmente é o autor do crime, faz o seguinte ora por ele e pela família, tem mais efeito a sua oração.
    (Mateus 7)
    1. “Não julguem, e assim vocês não serão julgados!
    2. Porque como vocês julgarem os outros, vocês também serão julgados. E a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
    3. “E por que se preocupar com um cisco no olho de um irmão, quando você tem uma tábua no seu próprio olho?
    4. Você dirá: ‘Amigo, deixe-me ajudar a tirar esse cisco do seu olho’, quando você mesmo nem pode enxergar, por causa da tábua que está no seu próprio olho?
    5. Hipócrita! Livre-se da tábua primeiro, assim você poderá enxergar para tirar o cisco do olho do seu irmão.

  15. aqui em arcoverde as pessoas falaram que viram ele aqui e no mesmo istante disseram que ele foi pra imbibirim n tem como ele virar em varios ao mesmo tempo n entao isso so prova q e mentira do povo se fosse verdade estaria ne todos os jornais e nas radios as pessoas inventao muita coisa que n tem nem cabimento se vcs penssarem direito vao ver q e mentira pq como q dentro de 1dia ele possa estar em varias cidades!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*