Dona Geralda Faz Ensaio com Visual de “Rebelde e Destemida”; Arrasou! Veja Fotos…

Uma das participantes mais queridas do “BBB 16”, a Dona Geralda Diniz, surpreendeu a todos com um ensaio fotográfico, e não apareceu como aquela vovó fofinha. Ela, aos 63 anos, quebrou todos os esteriótipos e apareceu com um visual completamente rebelde.

Em entrevista, Geralda garante que se considera mais uma adolescente do que uma senhora. “As pessoas têm essa imagem de que uma mulher de 60 anos é aquela velhinha rezando, né? Adoro desafiar rótulos. Espero que as pessoas abram a cabeça e vivam a vida”, disse ela.

Gegê topou o desafio do site EGO e fez um ensaio mostrando toda sua atitude em clima de rock n’roll. “Sou solta, rebelde e destemidanas minhas atitudes. Sou uma adolescente, mesmo”, diverte-se ela, que é professora aposentada, e gostar de quebrar paradigmas.

18

No entanto, sobre o “BBB 16”, ela garante: “Não fui para lá para mostrar a idade ou me fazer de coitadinha. Sempre fui muito fã do programa e aproveitei a oportunidade que estavam me dando”. Geralda tem três filhos e quatro netos, e falou sobre os desafetos na casa.

Ela disse que foi desagradável o momento que Maria Claudia a chamou de “velha”. “Fiquei com raiva e dó desta participante. Não por ela ter me chamado disso, mas pelo preconceito”, confessa. Mas ela diz que foram bons momentos na casa: “Fui muito feliz e me diverti demais”.

Confira mais fotos a seguir:

20

geralda_diniz_bbb16_4

Um Comentário para: “Dona Geralda Faz Ensaio com Visual de “Rebelde e Destemida”; Arrasou! Veja Fotos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*