Silicone no Bumbum Leva Rapaz a Morte…

Bruno Carrara de 24 anos, morreu logo após injetar silicone nas nádegas.

O jovem Bruno Carrara de 24 anos morreu logo após, ter passado pelo processo de aplicação de silicone no bubum. O fato aconteceu na cidade de São Carlos no interior de São Paulo. Segundo o portal de notícias G1, Bruno afirmou que faria o procedimento para o implante de silicone e “Se eu morrer, vou morrer feliz”, dizia ele, pois este era um dos maiores sonhos do rapaz.

Companheiro de Bruno não queria que ele fizesse o implante

Bruno Carrara e o empresário Thiago Donizetti, viviam juntos desde de 2006. Ele conta que as brigas entre eles por causa da ideia fixa de Bruno em colocar o silicone no bumbum, se tornaram constantes.

Eu sempre dizia que ele poderia ter complicações, como tantas outras pessoas tiveram. Porém ele insistia e me mostrava depoimentos de pessoas que passaram pela aplicação de silicone e que estavam muito felizes, com os resultados positivos.

Thiago ainda relatou que conheceu Bruno em uma praça frequentada por amigos, “era amor mesmo, depois de uma semana estávamos morando juntos”. Eles viveram 10 anos juntos.

Bruno passou mal de madrugada

Donizetti relatou que quando chegou em casa na terça-feira (5), encontrou seu companheiro bem. Bruno o informou que havia feito o procedimento, afirmando para o Thiago que havia colocado aproximadamente 3 litros de silicone. Entretanto Bruno não falou para Donizetti, com quem e onde aconteceu o procedimento.

Thiago Donizetti relata que eles jantaram normalmente, porém horas depois, já de madrugada, ele percebeu que Bruno já não estava bem. “Eu dei um cutucão nele e, quando vi, os olhos dele estavam virando e ele falava: ‘Baby, baby’, tentando me dizer algo” Neste momento Donizetti acionou o serviço de emergência e ele foi levado para o hospital.

Hospital Santa Casa

Bruno foi socorrido e levado para a Santa Casa, durante o atendimento emergencial, o empresário foi indagado se o jovem fazia uso de drogas, o que ele negou. Mas disse aos médicos que talvez ele tenha tomado muito remédio para não sentir dor durante a aplicação de silicone.

A assessoria de imprensa da Santa Casa, informou que Bruno deu entrada na emergência às 5h01 da manhã de quarta-feira (6), com quadro de insuficiência respiratória e renal, e faleceu às 6h40. O jovem foi velado e enterrado na manhã desta quinta-feira (7).

Investigação

A Polícia Civil investiga o caso e está atrás de informações que possam levar até o local onde a aplicação foi feita e ao responsável por fazer o procedimento. Donizetti, disse a polícia que Bruno, sempre falava com amigos e conhecidos sobre a aplicação do silicone e para cada um dizia que iria fazer o procedimento com uma pessoa diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*