Mulher é Encontrada Morta dentro de Cinema em Shopping

Sala de cinema do Shopping Iguatemi em Porto Alegre, foi isolada, depois de que o corpo de uma mulher foi encontrado no local.

Na noite desta segunda-feira (28), o corpo de uma mulher foi encontrado em uma das salas de cinema do Shopping Iguatemi, localizado na Zona Norte de Porto Alegre.

Segundo o portal de notícias G1, a Polícia Civil e a Brigada Militar de Porto Alegre, compareceram ao local. A morte ocorreu durante a exibição de um filme, em das salas do Shopping. O nome do filme que estava sendo exibido não foi informado.

Morte na sala de cinema
Por volta das 19h da noite desta segunda-feira (28), a Brigada Militar, foi acionada para comparecer ao Shopping Iguatemi que fica localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O corpo estava na última fileira de cadeiras da sala de cinema número um, a mulher tinha cortes na veia carótida do pescoço e na perna esquerda o corte atingiu a veia femural. A vítima foi identificada apenas como RSP e não teve a idade divulgada.

Segundo informações a Brigada Militar, o corpo foi encontrado, logo após o término de uma sessão, pelos funcionários do Shopping que faziam a limpeza da sala antes do início de uma nova exibição. Próximo ao corpo foi encontrada uma faca com uma lâmina de aproximadamente 30 cm e um recipiente usado para colocar pipoca.

Sala de cinema isolada
A sala de cinema, ficou isolada por cerca de três horas para que a perícia pudesse fazer uma varredura no local. De acordo com a Polícia Civil os cortes, no pescoço e na perna, foram feitos do lado esquerdo do corpo e a vítima não apresentava nenhum outro vestígio de violência, que apontasse para um homicídio. A princípio a polícia trata o caso como suicídio, porém, todas as linhas de investigação estão abertas e serão analisadas.

Shopping Iguatemi

Em nota a administração do Shopping Iguatemi lamentou a morte ocorrida em uma das salas de cinema do local, informou ainda, que todas as providências seriam tomadas em auxílio da família da vítima.

A nota também trazia a declaração da direção do Shopping, onde dizia, que todos os esforços serão feitos para a elucidação do caso e que estão a “disposição das “autoridades competentes”.

A administração do Shopping Iguatemi, informou que todas as outras salas de cinema funcionaram normalmente, onde foram mantidas as exibições anunciadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*