Asas de Frango, UM PERIGO e a gente nem Imagina…Veja aqui

asas

Asas de frango – Isso é perigoso

Evite comer asas de frango com muita frequência – as mulheres; especialmente: uma história verdadeira…!

Uma amiga minha recentemente teve um inchaço no útero e foi submetida a uma operação para remover o cisto. O cisto removido estava cheio de sangue de coloração escura. Ela pensou que ficaria curada após a cirurgia mas estava redondamente enganada. Uma piora ocorreu poucos meses depois. Assustada, ela procurou seu ginecologista para uma consulta. Durante a consulta, seu médico lhe fez uma pergunta que a deixou perplexa. Ele perguntou se ela era uma consumidora frequente de asas de frango e ela respondeu que sim, se perguntando como ele conhecia o seu hábito alimentar. Veja bem, a verdade está nessa era moderna; os frangos são injetados de estereóides para acelerar seu crescimento para que possam suprir a necessidade da demanda da sociedade. Esta necessidade nada mais é do que a necessidade de alimentação. Os frangos que são injetados de estereóides são geralmente espetados no pescoço ou nas asas. Por essa razão, são nesses lugares que existe a maior concentração de estereóides. Estes estereoides tem efeitos terríveis no corpo já que aceleram o crescimento. Isso produz um efeito ainda muito mais perigoso na presença de hormônios femininos, ele deixa as mulheres ainda mais vulneráveis ao crescimento de cisto no ovário. Por isso, eu aconselho as pessoas lá fora a controlarem suas dietas e diminuírem a frequência do consumo de asas de frango!

As pessoas que receberam este e-mail, por favor, repasse-o para seus amigos e para os entes queridos. Tenho certeza que ninguém quer vê-lo ou vê-la sofrer!

16 Comentários para: “Asas de Frango, UM PERIGO e a gente nem Imagina…Veja aqui

  1. Não acredito nisso, pois se um aviário conter 10mil aves não tem como ser injetado qualquer tipo de substância neles, o que leva eles crescerem rápido é a ração de crescimento

      • Obrigada pela informação, quem sabe deve informar mesmo! Pois a gente leiga não tem idéia se a notícia é falsa ou verdadeira, e ainda tem os comentários de outros leigos para confundir ainda mais. Um abraço.

    • Isso é um absurdo!!!! è completamente inviável injetar, como a Anile diz, em 10 mil aves os esteroides, pois tem que ser um por um! E outra seria economicamente inviável! Além do mais é existente uma normativo do mapa (Ministério da Agricultura e Pecuária), nº 17 de 2004 proíbe a administração, por qualquer meio, na alimentação e produção de aves, de substâncias com efeitos tireostáticos, androgênicos, estrogênicos ou gestagênicos, bem como de substâncias ß-agonistas, com a finalidade de estimular o crescimento e a eficiência alimentar.
      Pessoal por favor, não fiquem divulgando antes de estudarem o assunto, pois podem repassar informações equivocadas.
      Ainda mais participei de um projeto que a qual o tema é: Desmistificação do uso de hormônio na carne de frango.

      • Pois continue a comer asa de frango!
        Quando adoecer não diga que foi por falta de aviso ou informação.
        Sabemos que a teoria e a prática são bem distantes em parâmetros de comparação!

  2. Acredito sim pq no mundo q vivemos hoje nada é impossíve temos q ficar de olhos abertos pq muito mais vai acontecer se alguém acha q isso é impossível por causa da quantidade de frangos q tem numa granja tá muito enganado pq tudo q vier pra eles é lucro, muita gente pensa q eles não iam perder tempo cm isso, mais isso pra eles ñ é perca de tempo é lucro ñ importa se vai afetar o consumidor .

  3. Pois e verdade mesmo eu ja sabia desta , e igual a carne bovina ….tambem tem uma semelhanca no lombo da vaca (res de modo geral ) tambem concentra uma grande quantidade de destes. Medicamentos anabólicos ….( Patinho)…

  4. Eu só sei comer asa d frango e pescoço não como outra parte..
    Eu sinto uma dor muito grande no lado direito do meu umbigo quando eu ando DOI muito parece que não vou aguentar.
    Pode ser algum problema sera?

    • Marca uma consulta com gastro. Pode não ter relação, mas o diagnóstico precoce é o melhor para tratar. Sentia essas dores e era vesícula. Há três anos fiz cirurgia e me sinto ótima. Boa sorte!

  5. Cara…como asa todo dia..
    VEI..vou parar agora..
    Adeus asas :'(
    Te amo asa, e o jeito te largar, te troco pela cocha..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*