Surpreenda-se! Depilação Caseira Definitiva – SIM, existe e é possível!

Você tem excesso de pelos nas pernas, buço, braços, barriga etc. e se incomoda com isso ? Sente vergonha de se mostrar por conta desse excesso de pelos ? Queria acabar definitivamente com esses pelos ? Quer saber como age a depilação definitiva para fazer que o pelo não nasça novamente ? Chega de incomodos e dúvidas, você vai entender tudo nessa postagem e encontrar sua solução para este problema.

Vamos entender como age a depilação definitiva para ficar por dentro desse método e conseguir fazer depilação definitiva em casa, ou até mesmo fabricar alguns cosméticos, vender e ganhar um dinheiro extra.
Então vamos lá entender passo-a-passo. Vou ser mais direta na postagem, pois explicações desnecessarias complicam o entendimento.
O quê é fundamental para a depilação definitiva. ?
R = Energia térmica. ( calor)
Como tem como conseguir fontes de energia térmica na natureza. ?
R = Sim.
Como chamam os alimentos que contém energia térmica. ?
R= Alisamentos termogênicos.
Quais os alimentos termogênicos para serem usados na depilação definitiva . ?

R= Açafrão em pó , Pimenta do reino branca em pó, Pimenta vermelha em pó, Pimenta do reino preta em pó.
Posso usar qualquer outro que contenha energia térmica. ?
R= Não, pois alguns apesar de serem termogênicos não faz que pelos caiam e não nasça novamente. Porque, alguns alimentos terminogênicos são frutas que contém vitaminas, aminoácidos etc. que é fundamental para crescimento dos pelos e cabelos.
Como usar esse alimentos para depilação definitiva.?
R= Use eles sempre em pó. Você pode misturar em sabonetes, cremes corporais, cera depilatórias ou em máscaras facial que causa aquele efeito de cola.
Quais as regras para usar esses alimentos em cosméticos.?

R= Veja abaixo as regras :
1 – Você pode usar açafrão e pimenta em sabonetes no corpo quase todo, menos nas regiões intimas. Não use sabonete com pimenta na parte intima, pois como pimenta arde e as regiões intimas é mais sensíveis que o resto do corpo, a pimenta causa ardência nessas regiões.
2- Você pode usar açafrão em sabonetes em todo o corpo, inclusive nas regiões intimas. Pois, o açafrão não causa ardência, porém não é legal aplicar dentro da região intima apenas por cuidados.
3- Não aplique muita quantidade de produtos na cera ou na máscara facial, pois muda a textura das mesmas e isso impede que o produto seque, vira uma “cola” para puxar o pelo. Para cada uma colher de sopa de cera ou máscara, use uma colher de sobremesa rasa de pimenta com açafão ou um dos dois.
4- Não use cremes com nenhum desses ingredientes nas partes intimas, pois essa região é sensisível e precisa de produtos próprios para essa região. Esse alerta é para o creme em se, e não para os ingredientes citados.
5- Não recomendo usar açafrão em cremes para usar e deixar, pois o açafrão mancha os objetos. Ele não deixa o corpo manchado, ok ? são só os objetos mesmo. Para você se sentir mais a vontade, recomendo que use somente o creme com pimenta.

Como age os alimentos termogênicos para a depilação definitiva. ?

R = Primeiro vamos entender o nascimento do pelo, para sabermos mais sobre como ele pode deixar de nascer.
Conhecendo melhor a parte interna da epiderme :

Fio (haste ) : Quando o fio chega na sua formação final. Ou seja, o fio já pronto.

Glândula sebácea : Glândulas que produzem uma espécie de sebo rico em lipídios que servem para proteger a fibra capilar, dar flexibilidade e brilho.Sendo produzido em excesso,deixa o cabelo e o couro cabeludo oleoso.

Folículo piloso: É um conjunto bulbo capilar e zona de queratinização. É o tubo de onde nasce o fio.

Músculo eretor : Músculo que inclina o bulbo capilar para o fio nascer arrepiado e afastado um dos outros. Ou seja, nascer um fio em cada poros capilares e não vários no mesmo poro.

Zona de queratinização : Onde fica os queratinócitos, aqueles que armazenam a queratina e outros aminoácidos. Que a mesma tem função de formar a estrutura do fio.

Papila pilosa : É onde fica armazenada as informações do fio. Ou seja, quando o fio terá que cair (queda natural) e quando um outro fio terá que nascer.

Como os alimentos termogênicos acabam com o nascimento de novos fios :

O bulbo e seus aminoácidos em geral que á dentro dele, é sensível ao calor. Por tanto, quando o bulbo fica recebendo calor exageramente, sendo em calor excessivo dose única ou recebe calor mínimo diariamente continuamente. O calor é absorvido pela a melanina do fio, e vai destruindo a zona de queratinização, que na qual tem função de formar o fio. Quando essa zona é destruída, simplesmente o pelo para de nascer.
Na figura acima, é um resumo do fio existende sendo destruído junto com a zona de queratinização.

Complemento : Já ouviram falar que, óleos extraído a frio é bem melhor que estraído por fervora ? Isso porque o calor em excesso acaba com as vitaminas e aminoácidos.
Como fazer o tratamento :
Tratamento diário :
Use o sabonete depilatório definitivo, se que a pele totalmente e aplique o creme depilatório definitivo

Exemplo : De segunda-feira á sábado.
Tratamento semanal :

Use o sabonete depilatório definitivo, seque a pele totalmente e aplique a máscara depilatória definitiva, em seguida aplique o creme depilatório definitivo

Exemplo : Nos domingos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*