Você Sabia? Quanto ganha um desses famosos, por Mês? Globo quer reduzir salários…

Além dos apresentadores, o locutor Galvão Bueno também pode sofrer o reajuste. Atualmente, os artistas ganham cerca de R$ 1 milhão por mês.

A crise chegou na vida dos famosos. Ao que tudo indica, Ana Maria Braga, apresentadora que na semana passada não conseguiu concluir seu programa, Luciano Huck e Galvão Bueno podem ter seus salários reduzidos em breve.
Assim como Ana e Galvão, Luciano Huck, pai de Joaquim, Benício e Eva, ganha cerca de R$ 1 milhão e de acordo com a coluna Notícias da TV, de Daniel Castro, eles terão que aceitar um reajuste de 5%, bem abaixo da inflação dos últimos 12 meses, na casa dos 12%. Com essa iniciativa, a Rede Globo evitaria demitir alguns funcionários que trabalham na produção de seus programas.
Em resumo, se a loira que já apertou o bumbum da ex-BBB Adélia, o marido e parceiro de Angélica em viagens e o primo da apresentadora do “Estrelas”, aceitarem a mudança, estarão ajudando a empresa a economizar em torno de 1 milhão e 800 mil reais ao ano. Para justificar esse pedido, a Rede Globo tem argumentado que o problema é a crise financeira que o país vem vivendo.
Procurada, a assessoria da emissora afirmou que não comenta sobre a remuneração de seu elenco.
Ana Maria nega ida para a Record
Ana voltou ao comando do “Mais Você” no final de fevereiro, afastando rumores de nova doença e de possível mudança de emissora. Desde o fim de 2015, vem sendo especulada a volta da apresentadora para a Record, a fim de ocupar o horário de Xuxa Meneghel nas noites de segunda-feira. A assessoria da apresentadora, no entanto, negou as negociações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*