Você Deveria Polvilhar a sua Cama com Talco, o resultado é Inesperado!

usos-inusitados-para-o-talco-de-bebe-1-660x330

Quando você olha ao redor na sua casa, existem 1000 coisas que você usa para apenas uma finalidade e depois joga fora. Isso é um baita desperdício, já que a maioria dos seus produtos de uso diário tem mais de uma utilidade. Depois de já termos mostrado o que você pode fazer com o vinagre, granulados e com garrafas plásticas, chegou a hora de te explicar que o talco pode ser usado para muito mais do que proteger a pele do bebê.

Às vezes, não temos tempo suficiente para lavar o cabelo, mas ficar com os fios oleosos é terrível! Neste caso, experimente polvilhar as raízes do seu cabelo com um pouco de talco em pó antes de dormir,ou pode jogar talco no travesseiro , Durante a noite, ele absorve o excesso de gordura. Na manhã seguinte, basta pentear.

Antes de aplicar a maquiagem, coloque um pouco de talco no rosto. Isto serve como uma base e prolongará o efeito da maquiagem. Você também pode substituir o pó matificante por talco, porque ele tem exatamente o mesmo efeito: ele impede a sua pele de brilhar.

O talco também pode ser usado como loção pós-barba. A pele fica hidratada e a vermelhidão, causada pela gilete, diminui.

Para conseguir cílios super longos, aplique o rímel e, em seguida, espalhe um pouco de talco por cima com a ajuda de um pincel. Depois passe outra camada de rímel. Assim você estará pronta até para ser a estrela de um anúncio de TV!

Algumas mulheres têm sobrancelhas muito finas. Para engrossá-las, aplique talco levemente sobre as sobrancelhas, usando um pincel fino. Em seguida, use um pouco de sombra da mesma cor que suas sobrancelhas, e elas irão parecer mais grossas e volumosas.

Para que o seu batom dure o dia todo, cubra sua boca com um lenço de papel após passar sua cor favorita nos lábios. Em seguida, aplique talco por cima do lenço usando um pincel. Agora, aplique uma segunda camada de batom e a cor durará até o próximo beijo.

Depilação é algo realmente doloroso. E o pior é quando os restos de cera grudam na pele e não saem! Para evitar isso, polvilhe um pouco de talco na pele antes da aplicação da cera. Isto vai impedir que a cera grude na sua pele, mas não afetará a remoção dos pelos.

Se você se cortar ou se machucar, polvilhe um pouco de talco no local antes de colocar o band-aid. O sangramento vai parar imediatamente!

Se sua meia-calça for daquele tipo que pinica, coloque talco nas suas pernas antes de vesti-la. Isso reduz o atrito desagradável.

Todo mundo sabe: sapatos novos e bolhas andam sempre juntos… Para se proteger deste fenômeno dolorido, polvilhe os pés e os sapatos com talco. Assim, a fricção é reduzida e você evita machucados. Mas o melhor desta técnica é que ela tem um segundo benefício: o talco absorve o suor e expulsa o chulé do seus pés!

Você já notou que é mais difícil cair no sono quando está muito calor? Para dormir como um anjo, salpique os seus lençóis com talco. Ele refresca sua cama imediatamente e você nem precisa ligar o ar condicionado! Bela economia!

O talco também ajuda a acabar com a pele oleosa e com as espinhas. Ele regula a gordura da pele e reduz a inflamação.

O talco não elimina apenas o chulé dos seus pés – ele também é um ótimo desodorante para as axilas! Natural, sem alumínio e baratinho!

O talco é um verdadeiro faz-tudo. Este produto tem diversas aplicações e ainda deixa seu corpo cheirosinho. Maravilha! Mas, se depois desta explicação, você ainda acreditar que talco só serve pra polvilhar bumbum de neném, então você é uma causa perdida!

Vimos em http://receitasedicasrapidas.com.br/

Um Comentário para: “Você Deveria Polvilhar a sua Cama com Talco, o resultado é Inesperado!

  1. Gostei do post, os posts são interessantes. Olha, alguma pessoa já conheceu esse colchão novo o famoso colchão inteligente pra me informar se é legal? Tinha aquele médico na Ana Maria Braga falando que é feito com as medidas da gente. http://ocolchaomagnetico.com.br Ouvi dizer que ajuda até insonia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*