Pai de Lucas Lucco defende filho de acusação de ”fingimento” com avô doente

O pai de Lucas Lucco saiu em defesa do filho após o cantor ter sido acusado pela prima de “fingimento” ao publicar uma foto ao lado do avô no hospital. Nesta terça-feira (29), Paulo Roberto escreveu um texto no Instagram pedindo desculpas ao pai pela exposição e eximindo o filho de culpa.
“Obrigado, pai, desculpa pela exposição desnecessária (o que ele não sabe ainda). Desculpa, Lucas Correa, meu filho. Desculpa ao artista Lucas Lucco pelo transtorno, e também desculpe aos fãs pelo triste episódio, afinal essa responsabilidade é minha e de meus irmãos e não pode ser transferida a você e a nenhum dos outros netos de seu querido avô”, desabafou o pai de Lucas Lucco.
No último final de semana, o sertanejo visitou o avô, internado em um hospital em Minas Gerais, e publicou no Instagram uma foto ao lado dele. “Vendo meu vovô… Não da forma como eu queria de verdade… Mas me fortalece ver a alegria dele em qualquer momento da vida que ele sempre levou. Te amo muito!”, escreveu o cantor.
Dias depois, Lara Oliveira, prima de Lucco, questionou na rede social o sentimento dele pelo avô e disse que ele o largou em um hospital público: “Ir em um hospital tirar foto e dizer que ama é muito fácil. Tirar uma hora do seu precioso tempo também, aí eu me pergunto diz que se preocupa tanto e não ajuda em nada no tratamento? Falar que ama e largar em um hospital público em corredor esperando uma vaga sair? Sendo que tem condições pra dar um tratamento digno da pessoa que ele é!”.
Ela continuou: “Realmente isso aqui é só fingimento, porque quem ama de verdade cuida! Ir lá dá um oi e um abraço é fácil demais. Basta ir na casa do meu avô e ver como ele vive.. Ajuda tantas pessoas com câncer, problemas quando seu próprio avô precisou não teve coragem de ajudar? Isso só deve ser mídia, porque de coração ando duvidando”.
Diante da repercussão, Lucas Lucco respondeu no Facebook as acusações da prima. “Fiquei muito chateado. Todos os meus fãs sabem como eu sou apaixonado pela minha família, eu jamais deixaria de fazer algo para ajudar”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*