Cristiano Araújo mensagem do último Reveillon 2014

Cristiano Araújo é um dos cantores que comoveram o Brasil ao morrer, a muito tempo não havia uma comoção tão intensa sobre a morte de celebridades, o Brasil parou!
Mesmo depois de alguns meses o assunto ainda sensibiliza e ganha capa de várias matérias e programas de televisão em horário nobre.
Com certeza ele nunca será esquecido, sua carreira embora muito curta deixou um legado para sempre.
Muitos arriscam em dizer que 2015 foi marcado pela perda de Cristiano, quando fala em 2015 é a lembrança dele que nos vem.
Cristiano como todos sabem morreu na volta de um show em um trágico acidente onde levou também o amor de sua vida, sua namorada que em breve eles iriam se casar.
Nesse Domingo Show passado foi feita uma homenagem ao cantor, o programa lembrou momentos felizes de Cristiano, também foi mostrada uma gravação entre a equipe do cantor do último Ano Novo de Cristiano.
No vídeo ele está junto a namorada e sua equipe, Rafael Vannucci é quem começa um discurso emocionado e em determinado momento ele passa a vez para Cris que agradece por toda a dedicação da equipe na longa e difícil jornada que eles tinham viajando longe de suas famílias.
Ele agradeceu também as conquistas que teve e sempre sorrindo ao lado de sua amada que também estava muito feliz.
No discurso ele cita as 3 turnês internacionais que ele e a equipe fizeram, e os recordes que bateram em muitas apresentações feitas por eles, ele também agradeceu todos os quilômetros rodados que foram milhares e sempre com a proteção de Deus, deixou claro que era hora de agradecer por tudo de bom que estava acontecendo com todos.
Ele falou que foi graças a cada um da equipe que levou o nome Cristiano Araújo o longe ainda e que o sucesso só foi capaz pela dedicação de todos, algo que foi decisivo para tudo dar certo, a dedicação de cada um foi algo lindo de se ver, e não somente pelo cache que cada um ganhava e sim pelo amor que todos tinham com o que faziam.
Rafael acrescenta que cada ano que iria se passar a jornada seriamais difícil mas que com a dedicação de todos tudo iria dar certo, ele também agradeceu e para finalizar Cris fala de 2015 ele realmente acreditada que seria um ano maravilhoso e foi, até o dia dele nos deixar.
Cristiano viveu intensamente cada segundo, cantar era sua vida, era algo que ia além da fama e dinheiro, era sua alma e o público entendeu isso antes de sua partida, por isso se deu a tanta comoção nacional e internacional na morte de Cris.
Uma das coisas mais bonitas que Cris fala no agradecimento é quando ele diz que não havia um patrão e empregado,s e sim amigos! Era assim que Cris tratava toda a equipe, como amigos que ele levava por onde ele ia, estando ou não nas estradas trabalhando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*